O relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella tem trazido consequências para a vida profissional da cantora.

A coluna LeoDias descobriu que Zezé di Camargo está se questionando se deve ou não seguir com um projeto com a filha, por ser contra o envolvimento amoroso dela e não querer associar sua imagem ao ator.

No ano passado, os dois lançaram o álbum Pai & Filha. As músicas foram gravadas em meio ao isolamento imposto pela pandemia de coronavírus, na fazenda É o Amor, de Zezé, na cidade de Araguapaz, no interior de Goiás.

Os bastidores foram mostrados no documentário da Netflix sobre a família Camargo, que leva o mesmo nome da fazenda, que também é título de uma das canções de maior sucesso da carreira do sertanejo ao lado do irmão Luciano.

A ideia era rodar o Brasil com uma turnê construída com as canções que compõem o álbum Pai & Filha. Uma dessas canções, Daqui 20 Anos, ganhou clipe, que foi lançado na segunda quinzena de maio.

A série de shows, no entanto, segundo fontes da coluna, foi deixada de lado após Wanessa reatar seu relacionamento com Dado Dolabella. Contra o envolvimento, Zezé estaria em dúvida sobre a parceria musical com a filha por não querer associar sua imagem ao ator. Nenhum show da turnê dos dois foi vendido.

Além disso, Zezé “correu” para lançar um projeto solo, intitulado Rústico (Ao Vivo), o que teria desagradado Wanessa. Ele ainda anunciou recentemente a gravação de um DVD com as canções deste EP lançado às pressas. Ainda segundo fontes, por conta da posição contrária de Zezé ao relacionamento, Dolabella estaria tentando colocar Wanessa contra o pai.

O que dizem as assessorias?

A coluna LeoDias procurou a assessoria de imprensa de Zezé, que desmentiu as informações e disse desconhecer qualquer clima neste sentido. Questionada sobre o fato de não haver shows marcados da turnê Pai & Filho, a equipe que representa o cantor citou apenas a participação especial da cantora na gravação do DVD solo do pai, no dia 8 de julho, no Villagio JK; e mais à frente apontou que as apresentações de Wanessa e Zezé começam somente a partir de agosto.

A assessoria de imprensa de Wanessa também foi procurada e limitou-se a dizer não ter nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.