Yasmin Brunet postou no Instagram uma foto sua na praia, de biquíni, nesta sexta-feira(6), horas depois de uma entrevista com a ex-sogra, na qual um empresário disse que o casamento entre Gabriel Medina e o modelo era “não amor”.

Yasmim Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na foto, Yasmin está ao seu lado, em preto e branco, na praia olhando para a câmera. Nas legendas, a modelo usa apenas emoji. Durante a gravação do programa Domingo Legal desta semana(8), Simone disse estar convencida de que a relação entre Yasmim e Gabriel não iria durar.

O casal se separou no final de janeiro deste ano.

“Eu sabia que ele nunca iria saber? Eu disse, e ele também sabia que iria desisti até dezembro e acabar com tudo. Gabriel é feroz em tudo. “Você entende? Não foi amor”, disse Simone.

O ex-casal estavam juntos desde 2020, casando-se no final do mesmo ano, em evento com parte de seus parentes e/ou familiares.

Os relacionamentos são muitas vezes envoltos em conflito. A primeira envolveu a família de Gabriel Medina, que não está de acordo com seu relacionamento atual, o campeão mundial de esqui não seguiu sua mãe e padrasto que foi seu treinador.

Entre os muitos mal-entendidos nas redes sociais, havia denúncias de lavagem de dinheiro e uma disputa estava relacionada às Olimpíadas de Tóquio quando lutaram contra um comitê olímpico brasileiro que não permitiu a entrada de Yasmim Brunet no Japão.

Recentemente, surgiram rumores de que pode haver um caso entre Yasmin Brunet e Neymar Jr. “Tenho uma piada engraçada… muita coisa já foi inventada de mim, mas essa foi uma das coisas ridículas”, anunciou a modelo, sem mencionar Neymar.

É bom lembrar que Neymar e Medina são amigos de longa data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.