Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo surpreenderam os fãs nesta quinta-feira, 19 de maio, com o lançamento da música “Daqui a 20 Anos”, que traz a letra mais marcante e original de pai e filha em uma organização de música sertaneja e pop.

Além do som, que deixou os fãs felizes, os artistas também lançaram um clipe inédito deste ‘single’.

A cena do vídeo ocorreu durante a epidemia, já que a posição forçada trouxe mais comunicação familiar entre pai e filha e ambos puderam rever suas raízes e conteúdo musical para fazer algo único e lendário sobre seu trabalho junto.

“Certamente, esta foi uma época em que meu pai e eu passamos muito tempo nos últimos anos.

E assim eu peguei Zezé de mim. Posso dizer que vi nele as características da minha personalidade e do meu jeito.”, revela o artista.

Dirigido por Daniel Zee e produzido por Seven Zee Dop e Rafael Malta, o clipe faz referência ao álbum de estreia “Pai & Filha”, lançado em dezembro do ano passado.

A música “Daqui a 20 Anos” traz música de amor e, ao mesmo tempo, arranjos pop, modernos e bem pensados ​​e celebra o reencontro dessas duas gerações, Wanessa e Zezé, que estiveram sempre  próximas.

No meu songbook tenho a música ‘Daqui a 20 Anos’, escrita pelos compositores Samuel Deolli e Rapha Lucas, e na época achei que seria uma ótima sensação gravar com a Vanessa.

Foi mais que um encontro de pai e filha, foi um encontro de almas. É um trabalho muito respeitoso.”, conclui Zezé Di Camargo.

Em entrevista ao colunista do jornal Lucas Pasin, do Splash , o sertanejo também falou sobre seu relacionamento com a filha após um recente rompimento com Marcos Buaiz.

“Um filho não cresce conosco, ele ainda é uma criança e é fraco. Eu quero colocar no meu colo.

Há momentos em que sinto que sou o ponto de equilíbrio, tanto para ele, como para meu genro e para meus netos.

Eu dirijo todos. Faço de coração e quero o melhor para todos, estejam eles juntos ou não.

Eles dependem disso, e fico feliz em ser o apoio dos dois”, disse.

Cheio de histórias, a aposta dos novos artistas celebra os reencontros familiares e dá destaque ao trabalho de Wanessa e Zezé.

Onde ambos têm grande respeito por trabalharem juntos e se dedicarem a um projeto que promete conectar gerações através da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.