Viih Tube e Eliezer foram dois entre as dezenas de famosos convidados para o aniversário de 40 anos da cantora Simaria. Os dois chegaram juntinhos à festa, que rolou no Villagio JK, zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira, 13 de junho.

Na entrada do evento, os pombinhos posaram para fotos aos risos e fizeram cliques abraçados. Amigos, peguetes ou namorados, isso só os dois podem responder.

Recentemente, Gabi Martins e Flay flagraram os dois aos beijos durante uma festa.

Além dos dois, outros casais também passaram pela festa de Simaria, como a ex-BBB Marcela McGowan, que chegou acompanhada de Luiza, Hariany Almeida e o boy, o atleta Kaká e sua esposa e diversos outros pombinhos que curtiram o evento em clima de romance pós Dia dos Namorados.

O QUE ELE DIZ

Após os rumores de um possível namoro entre Viih Tube e Eliezer, o ex-brother decidiu se pronunciar sobre as ficadas com a youtuber e garantiu que não tem sentimento envolvido na história. Em conversa com, o designer ainda fez questão de mandar um recado para os internautas que estão criticando o envolvimento dos dois.

Não é isso que a galera tá pintando, não é um namoro, entendeu? Nós é muito amigo, ficamos lá na ‘Só Track Boa’, ficamos de novo outro dia, mas é muita amizade, nó tá se conhecendo e não tem muito rótulo disso. Nós se encontra e é isso, não tem discussão”.

Já sobre as opiniões alheias, Eli não perdeu tempo e disparou: “Eu penso que as pessoas têm que cuidar mais da vida delas, quem tem que gostar ou não sou eu e ela e ponto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.