Entre os jogadores que não conseguiram selar sua entrada no Catar incluem uma boa promessa, um goleiro europeu que foi na temporada passada e um dos melhores atacantes do mundo.

Na próxima sexta-feira, muitas estrelas do futebol mundial, como Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Neymar, estarão assistindo ao sorteio da Copa do Mundo no Catar.
Enquanto alguns estão ansiosos para saber quem enfrentarão nos três primeiros jogos da Copa do Mundo, algumas estrelas do futebol estão a caminho e estarão assistindo a grande competição da casa – ou nos estádios.

Com as eliminatórias da Copa terminando, 29 das 32 equipes já garantiram sua vaga no torneio. Dois play-offs internacionais e uma semifinal europeia – que não aconteceu no último dia da FIFA devido ao envolvimento da Ucrânia – nomearam três equipes para completar o torneio.

Entre os jogadores que não conseguiram carimbar seu passaporte no Catar estavam um atacante veterano, uma promessa promissora, um dos melhores goleiros europeus na última temporada e um dos melhores atacantes do mundo.

Veja a lista de alguns craques fora da Copa do Mundo no Catar:

Mohamed Salah – Egito

Erling Haaland – Noruega

Zlatan Ibrahimovic – Suécia

Alexis Sánchez – Chile

Arturo Vidal – Chile

James Rodríguez – Colômbia 

Luis Díaz – Colômbia

Gianluigi Donnarumma – Itália

David Alaba – Áustria

Jorginho – Itália

Pierre-Emerick Aubameyang – Gabão

Leonardo Bonucci – Itália

Riyad Mahrez – Argélia

Victor Osimhen – Nigéria

Joan Oblak – Eslovênia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.