Neste domingo, 12 de junho, é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil e como é de se esperar, os bares, restaurantes, cinemas estarão lotados de casais celebrando o amor.
Mas para os solteiros nem tudo está perdido. Que tal aproveitar a própria companhia debaixo das cobertas comendo pipoca e vendo um filminho?

CONFIRA!

Como Ser Solteira

“Como Ser Solteira” é um ótimo filme para aquela fase de descobertas após o término. No longa, Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade.

Para sua sorte, ela tem uma animada amiga chamada Robin (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

500 Dias Com Ela

“500 Dias Com Ela” é um clássico que não poderia ficar de fora dessa lista. No longa, Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel).

Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Amor, Sublime Amor

O filme, baseado em um musical da Broadway, tem muito romance e música, mas as coisas não terminam exatamente bem. “Amor, Sublime Amor” conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova York de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side.

Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais: Maria dos Sharks e Tony dos Jets.

Sendo assim, os pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.

História De Um Casamento

O filme retrata de maneira bem fiel as dificuldades de um casamento. No longa, Nicole (Scarlett Johansson) e Charlie (Adam Driver) decidem se divorciar.

Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson)

Alguém Especial

No longa, depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas.

Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas. É uma ótima opção para quem curtirá a data sem um par ao lado.

Comer Rezar Amar

Esse, com certeza, é um dos melhores filmes para quem está solteiro. No longa, Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos.

Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar em uma grande viagem de auto conhecimento.

Os Homens São De Marte e é Pra Lá Que Eu Vou

O filme mostra a situação irônica de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira.

Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. O longa também retrata a importância da amizade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.