Uma visita ao parque aquático é sem dúvida a decisão perfeita para sair do programa e aproveitar os dias quentes. Com um grande prédio repleto de piscinas, toboáguas, abrigos de sol e muito mais, essas instalações de lazer são ótimas para relaxar e ainda se refrescar com muita diversão. São vários deles espalhados pelo Brasil, com lugares atrativos para toda a família. Conheça mais sobre os maiores parques aquáticos do Brasil e planeje sua próxima visita!!

1. Thermas dos Laranjais
O Thermas dos Laranjais fica em Olímpia, a cerca de 430 quilômetros de São Paulo, e é o parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina. Oferece mais de 55 atrações desde a área do toboágua até a piscina de surf de 180º, passando pelas praias e o rio lento com cachoeiras e uma montanha-russa aquática. O parque é abastecido com água morna no Aquífero Guarani, com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC.

2. Wet’n Wild
Wet’n Wild é outro parque aquático perto de São Paulo, Itupeva, a cerca de uma hora de carro. São mais de 25 atrações de cada ano em um lugar lindo com um lago natural e uma floresta natural! Entre as obras estão o tobogã cápsula mais alto do mundo, com 13 andares de altura e uma inclinação de 70 graus até 100 km/h, que imita uma queda livre de 40 metros de altura. Você pode ser corajoso?

3. Beach Park
O Beach Park é um dos parques aquáticos mais famosos do Brasil, que é um destino turístico popular durante a viagem a Fortaleza. Na verdade, ele está localizado na cidade de Aquiraz, a apenas 25 quilômetros da capital, Ceará, e oferece aos visitantes um magnífico prédio de 200 mil metros quadrados, com alguns resorts e diversas atrações . Ao contrário de muitos parques aquáticos ao redor do mundo, localizados no mar, fora das cidades e nas ruas, o Beach Park tem o DNA quente de estar na costa nordeste.

4. Eco Beach Arraial d’Ajuda
O Eco Parque Arraial d’Ajuda foi inaugurado em 1997 e tem atrativos atrativos para toda a família. Os brinquedos importados são de uma empresa canadense que constrói atrações da Disney, considerada a maior fornecedora de água do mundo. Ou seja, você pode até subir as escadas para curtir um dia cheio de diversão nas piscinas. O prédio está localizado na região de Arraial d’Ajuda, por isso fica longe da capital Salvador, mas o aeroporto mais próximo é Porto Seguro, que fica a meia hora de carro.

5. Hot Park
O Hot Park está localizado em Caldas Novas no estado de Goiás, a cerca de duas horas e meia da capital Goiânia. Todo o parque aquático é abastecido com água naturalmente morna em uma área repleta de atrações deliciosas de todos os gostos e idades. Todos os lagos do Hot Park são abastecidos com água naturalmente quente da região de Rio Quente. Esta água atinge uma temperatura entre 37,5 ° C. São 18 atrações que vão desde eventos extremos, até passeios tranquilos e imersão em águas mornas.

6. Aldeia das Águas Park
O Aldeia das Águas Park é um parque aquático localizado em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, e oferece aos hóspedes diversas opções para tornar seus dias memoráveis. São 17 lagos, toboáguas, um rio que flui e uma represa de ondas, tudo a apenas duas horas da capital. Além disso, conta com spa, quadras, estádios, ginásio superlotado e um incrível lago de pesca. O espaço existe há mais de 20 anos e já recebeu mais de 10 milhões de visitantes até agora.

7. Aqua Lokos
Acqua Lokos é um parque aquático localizado em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, a cerca de duas horas da capital Porto Alegre. No verão, são mais de 50 locais atraentes para trabalhar, incluindo brinquedos aquáticos radicais, piscina de ondas, rampa molhada, rio lento e muito mais, além de atividades secas como tirolesa, arvorismo, carruagens puxadas por cavalos, e mais. outro passeio legal. No inverno, as atrações são limitadas devido ao clima local, mas ainda há muito o que fazer para garantir um dia feliz.

8. Parque Aquático Cascaneia
O Parque Aquático Cascaneia é um parque aquático localizado em Gaspar, cidade a cerca de duas horas da capital Florianópolis, casa com brinquedos para toda a família. Lá, os visitantes podem se divertir muito com vários toboáguas, além de encarar um balanço de 40 metros de altura! Você também pode desfrutar de um banho de cachoeira, barco pirata, brinquedoteca, campo de futebol e muito mais!

9. diRoma Acqua Parque
O Di Aroma Acqua Park está localizado em Caldas Novas e mistura diversão e diversão abnegada, com atrações cheias de adrenalina. Há também atividades infantis, com toboáguas, mini gruta, piscina bem abastecida e até barco pirata, tudo com segurança e proteção. Os adultos podem desfrutar de ótimos escorregadores, rampas de alta velocidade, piscinas de ondas e banheiras de hidromassagem para quem gosta de relaxamento e massagem. Não esqueça que o parque aquático não abre na quinta-feira para reparos.

10. Thermas Water Park
O Thermas Water Park está localizado no coração de São Pedro, a cerca de 180 quilômetros da capital, São Paulo. Em uma grande área, o parque aquático oferece uma estrutura de cair o queixo para crianças e adultos se divertirem também. Há passeios aquáticos e secos com diversos toboáguas distribuídos em cinco áreas temáticas e decoradas. Ao todo são 8 milhões de metros cúbicos, sendo 80% de água quente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.