Confira os dez melhores colocados do prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA

A cerimônia de premiação do The Best da Fifa foi realizada nesta segunda-feira. Pelo segundo ano consecutivo, o polonês Robert Lewandowski levou o prêmio de melhor jogador da temporada.

A escolha do melhor jogador da temporada é realizada entre técnicos, capitães e um jornalista de todas as seleções nacionais filiadas à Fifa.

10. Neymar

Único brasileiro no ranking, Neymar ficou com 10 pontos na votação. Companheiro de Ney no PSG, Messi colocou o brasileiro em primeiro lugar no seu ranking.

9. Kevin De Bruyne

O meia belga do Manchester City ficou com 11 pontos na votação, um ponto a mais que Neymar.

8. Kylian Mbappé

Com 40 gols em 45 jogos pelo PSG na temporada 2020/21, o atacante Mbappé conquistou 16 pontos na votação, ficando na oitava posição.

7. Cristiano Ronaldo

Maior vencedor do prêmio The Best ao lado de Lewandowski, Cristiano Ronaldo conquistou 23 pontos na votação. O atacante foi artilheiro da Serie A, ainda pela Juventus, com 29 gols e artilheiro da Eurocopa com cinco gols.

6. Jorginho

Campeão da Eurocopa pela Itália e da Champions League pelo Chelsea, o volante Jorginho ficou com 24 pontos na votação.

5. N’Golo Kanté

Campeão da Champions League e companheiro de Jorginho no Chelsea, o volante Kanté ficou com 24 pontos na votação.

4. Karim Benzema

O atacante francês Karim Benzema ficou na quarta colocação pelo seu desempenho pelo Real Madrid na temporada 2020/21. Benzema foi o vice artilheiro da La Liga com 23 gols e marcou 6 gols na Champions League. O atacante ficou com 30 pontos na votação.

3. Mohamed Salah

Vice artilheiro da Premier League na temporada 2020/21, o ponta direita do Liverpool abre o Top-3 da votação com 39 pontos. Salah marcou seis gols na Champions League, onde o Liverpool foi eliminado nas quartas de final.

2. Lionel Messi

Lionel Messi ficou com a segunda colocação em sua última temporada com a camisa do Barcelona. O argentino conquistou seu primeiro título com a seleção argentina, a Copa América, sendo artilheiro e maior assistente da competição. Messi também foi artilheiro da La Liga.

1. Robert Lewandowski

O polonês venceu o prêmio The Best pelo segundo ano consecutivo. Com incríveis 41 gols em 29 jogos pela Bundesliga 2020/21, Lewandowski precisava de apenas 60 minutos em campo para marcar um gol pelo campeonato nacional. Pela Champions League, o atacante marcou cinco gols em seis jogos, quando o Bayern foi eliminado nas quartas de final