Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond se reuniram na noite de terça-feira (9) com a figurinista Georgia Sampaio e a diretora Denise Saraceni, responsáveis pela novela Cheias de Charme (Globo, 2012). “Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira…Por que será???”, postou Taís nas redes sociais.

“Volta das empreguetes?”, “Empreguetes – O Filme”, “Cheias de Charme 2” foram algumas das respostas enviadas pelos seguidores da atriz no Twitter. Desde 2015, o projeto Empreguetes – O Filme já foi citado pelas atrizes em diferentes entrevistas. No entanto, nenhuma data para a produção chegou a ser definida.

Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond formaram o trio Empreguetes na novela Cheias de Charme (Foto: Divulgação/TV Globo)

Isabelle Drummond também instigou a dúvida ao comentar o post de Taís. “Por que será?”, escreveu. Cláudia Abreu, destaque na novela como a antagonista Chayenne, mandou um recadinho: “Amadinhas de Chay”.

A novela, assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, contou a história das empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, vividas por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, respectivamente. Até se tornarem estrelas da música, as três enfrentaram a ira dos patrões.

Isabelle Drummond (@yeuxpapillon) e Cláudia Abreu comentam post de Taís Araujo (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.