Sophia Valverde, 16 anos, teve um fim de semana de repouso em sua casa em São Paulo e ganhou o carinho de amigos em sua casa após receber alta do Hospital A.C. Camargo Câncer Center, centro de São Paulo.

A atriz, protagonista da série Poliana Moça, do SBT, retirou um caroço do seio durante uma cirurgia nesta quarta-feira (18).

Devido a uma cirurgia, o personagem está de licença médica. Segundo a emissora, ele estará ausente da trama infantil do SBT e estará de volta no dia 30 de maio.

O caroço foi descoberto por Sophia no final de 2021. Após observar seu desenvolvimento, a equipe médica sugeriu que um jovem se submetesse a uma cirurgia para removê-lo.

O resultado da biópsia deve sair até o final de junho. “Tive que passar por uma cirurgia, o que foi muito frustrante e estressante.

Mas Deus, por Sua grande graça, fez tudo o melhor possível e já estou em casa me recuperando”, escreve o ator paranaense, que iniciou sua carreira na televisão estrelando Maria em Chiquitinhas (SBT, 2013/2015). ).

Antes da cirurgia, Sophia optou por ouvir a música Guide Me. A música foi composta por Isabela Pompeo e gravada por Daniela Araújo.

CUIDADOS DE AMIGOS

Além de mensagens de colegas, como Maisa, Larissa Manoela, Guilherme Boury e Myrian Rios, Sophia Valverde recebeu, surpreendentemente, um presente de João Pedro Delfino, tradutor de Pinóquio da série dramática Poliana Moça.

“Ele é um cara incrível, uma pessoa muito esclarecida que eu amo muito”, disse ele. A atriz de 15 anos enviou uma caixa de bolos, chocolates e pão de gengibre.

Dalton Vigh, o tradutor do pai de seu personagem em Poliana Moça, enviou flores e um cartão.

“Sophia, fique boa logo. David, Arthur e Daltonzinho”, escreveu o personagem na mensagem, assinando em seu nome com os gêmeos.

O diretor Ricardo Mantoanelli e a produtora Lívia Vital também enviaram flores em nome dos colegas.

Desejamos uma rápida recuperação. Continue confiando em nós. Beijos Lívia, Rica e toda a família Poliana Moça”, dizia o cartão.

Ao longo de sua carreira, Sophia protagonizou as séries Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana, além dos filmes Como Nosso Pais, de Laís Bodanzky, e a peça What Will Happen to Baby Jane? palco com Eva Wilma uma vez e Nicette Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.