Simony comemorou o aniversário da filha Aysha, de 19 anos, na noite desta quinta-feira (12), no Espaço Bonjardim, em São Paulo.

A cantora, que misturou o look rosa com uma aniversariante, fez um anúncio romântico para a menina, lembrando sua primeira personagem de televisão como Laura de Carrossel.

Amo-te para sempre minha filha. Dezenove ano, meu Deus. Desejo-lhe tudo de melhor nesta vida. Minha coxa está sempre lá para você, Aysha Benelli, meu amor eterno.

Feliz aniversário! Aproveitem essa festa maravilhosa”, disse ele, interpretando a frase “isso é muito romântico”, frase que descreve o caráter de sua filha quando criança.

Durante a festa, Aysha recebeu uma tatuagem e um tatuador de seus convidados na festa. “É hora de fazer minha tatuagem.

Eu sou a primeira! Vou fazer uma borboleta, que eu adoro”, explicou ela. Simony também desenhou três corações, a mesma tatuagem de uma aniversariante e outra filha que Pyetra tinha nos pulsos.

No ano passado, a filha de Simony e Afro-X, lançaram One Planet, a primeira música da moça no trap. “Este single surgiu como um pensamento no meu quarto sobre cada episódio da minha vida.

Aysha hoje é uma pessoa completamente diferente, mas com o mesmo contexto.

Aprendi muito na vida, mas a cada dia aprendo mais para poder ser ótima nas artes”, disse ela em entrevista à Quem. Ele também falou de independência financeira.

“Ainda moro com minha mãe e não sei se estou pronta para sair de casa, mas compro todos os meus pertences com meu próprio dinheiro.

Minha mãe me ensinou a correr minha própria corrida e ser independente, ficar perto de mim e de tudo e me ensinar a não desistir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.