Após o anúncio do afastamento de Simaria dos palcos, Simone teve que assumir um show da dupla sozinha. A apresentação ocorreu na Festa do Tomate, em Paty de Alferes, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 16 de junho.

Simone chegou a fazer um desabafo com a plateia: “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve afastada dos palcos. Confesso-vos que para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege.

Já em outro momento, Simone chegou a chorar. Isso porque a produção do evento havia preparado um ‘parabéns’ para celebrar a chegada dos 40 anos de Simaria.

Simone cantou o ‘Parabéns’ com os fãs e disse: “Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida.

Consigo dar a minha vida pela sua vida. Espero que você esteja vendo esse vídeo e você receber o meu amor.”

ENTREVISTA PARA LEO DIAS

Na última quarta-feira, 13 de junho, dia em que completou 40 anos, Simaria Mendes desabafou e fez um desabafo surpreendente ao jornalista Leo Dias, momentos antes de sua festança, que reuniu celebridades em São Paulo.

Na conversa, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, revelou detalhes sobre as recentes brigas entre as duas. Ela detalhou, inclusive, o atraso de mais de uma hora em uma apresentação em Caruaru, recentemente.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.

A desavença com a irmã durante uma gravação no “Programa do Ratinho”, também foi exposta. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.

Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, contudo,se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.