Foi divulgou um pôster para as redes sociais e o primeiro dia de ‘Maldivas’, série nacional com as BFFs Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco. Descrita como uma piada misteriosa, uma piada e uma piada, a produção estreia em 15 de junho.

O título da série é o nome de um assentamento no Rio de Janeiro, onde Liz (Bruna Marquezine) de Goiás entra para encontrar vestígios da morte de sua mãe. Lá ela conhece personagens inusitados como Milene (Manu Gavassi), rainha das Maldivas, que parece estar em plena saúde com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), ex-artista do machado. tornou-se uma empresária de sucesso e casou-se com o ex-músico da banda, Cauã (Samuel Melo).

Há também Kat (Carol Castro), uma mãe gostosa com o marido, Gustavo (Guilherme Winter), amarrado em casa. Outros conspiradores incluem Verônica (Natalia Klein), uma forasteira que discorda das mulheres das Maldivas, Miguel (Danilo Mesquita), noivo de Liz, e o detetive Denilson (Enzo Romani).

Para finalizar, o papel da mãe da personagem principal foi interpretado por Vanessa Gerbelli, que foi mãe de Bruna Marquezine quando criança na novela ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.