A partir deste sábado (primeiro), o SBT nunca mais exibirá as séries “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”. De acordo com uma afirmação enviada pela emissora, a mexicana Televisa, que detém a liberdade de obras de contraprestação, tem ciúmes de uma advertência à organização (29) informando a organização sobre a suspensão do acordo com a organização “desde que seja resolvido com o titular do próximo aviso à organização “privilégios de histórias”.

Além disso, a partir deste sábado (1º), o Multishow nunca mais comunicará “Chaves” e “Chapolin” em sua modificação. A estação de ligação anteriormente tinha em meados de julho que não tinha o direito de recarregar os privilégios de transmissão com a Televisa. Duas emissoras tentando reverter a situação.

Os episódios contínuos de “Chaves” no SBT foram marcados para serem exibidos na noite desta sexta-feira (31). O programa mexicano, que se tornou uma das imagens da emissora de Silvio Santos, apareceu no canal em 24 de agosto de 1984.

“O show de apresentação ‘Key, ‘Chaplin’ e ‘Chespirito Marcado’ refrescado no dia 1º de julho, com a chance do evento de 3 conexão negativa entre os encontros, o que, não obstante, aconteceu correspondendo à concordância com o verbal. detentor dos privilégios acadêmicos das narrativas, apareceu apenas alguns dias antes do término do acordo.O SBT lamenta a escolha, tendo em mente predominantemente seu público, que acompanha a série há muito tempo com confiança na organização. Mexicanos rapidamente e, caso isso ocorra, ficaremos felizes com os devotos de ‘Chapolin’ e ‘Chespirito’, entre duas corredeiras, ilumina o SBT.

A questão teria sido provocada por uma mudança de autoridade entre a organização mexicana Televisa e o Grupo Chespirito, proprietário dos conteúdos compostos por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), conforme dados do site Na Telinha.

O Multishow transmitiu os projetos mexicanos, que estão em vigor em todo o mundo e têm um exército de fãs no Brasil, por um período considerável de tempo. Em 2018, o canal pagou 500 pessoas de fora de programas de paródia, incluindo histórias que nunca foram exibidas no SBT. “Continuamos tentando com discussão manter uma emissora, porém sem garantia de apoio”, ilumina o canal do link.

“El Chavo del Ocho”, o primeiro nome da série “Chaves”, foi exibido pela primeira vez em 20 de junho de 1971, no México. A mostra a programação diária e a comunicação de um encontro em uma pequena cidade, onde o herói que dá nome à série, interpretado por Bolaños, vive em um barril.

Os desvios tornaram-se marcas bem conhecidas refeitas por seus personagens de animação, por exemplo, “ninguém tem tolerância comigo” e “foi sem querer”. A partir de agora “Chapolin”, exibido até 1979 (e reprisado até hoje), paródia shows de lendas americanas.