Sasha Meneghel enxerga com gratidão seu crescimento como modelo e sua ascensão à carreira internacional. “Amo o que faço e sempre vou me dedicar e dar tudo de mim. Aprendi que nunca devo me acostumar com as oportunidades e sim encarar cada uma delas com a mesma empolgação, como se fosse a primeira vez”, conta a filha única de Xuxa Meneghel, que também é formada em design de moda.

Aos 24 anos, a jovem admite direcionar seus trabalhos de acordo com o que acredita. Por ser vegana, por exemplo, ela procura não se envolver com marcas que têm produtos que testam em animais. “Valorizo marcas que têm compromisso com a sustentabilidade, que estejam envolvidas em projetos sociais e ambientais, como a Giorgio Armani, que apoia a preservação de florestas e compensa as emissões de carbono fazendo reflorestamento e projetos de conservação”, argumenta.

Estrela da campanha de My Way Intense, a nova fragrância de Giorgio Armani, Sasha ama perfumes. “O cheiro é uma parte bem forte e importante da memória. E o cheiro de cada um remete a sentimentos diferentes. O cheiro da minha avó Aldinha, por exemplo, me traz saudade, o coração chega a apertar.

Ela era tão cheirosa! [Alda Meneghel, mãe de Xuxa, morreu aos 81 anos, em maio de 2018; ela sofria de Parkinson, doença que afeta principalmente a coordenação motora]”, recorda.
Casada com o cantor João Figueiredo, de 23, Sasha também tem um sentimento especial quando lembra do cheiro do marido.

Assim como se emociona ao falar sobre suas memórias olfativas com o pai, o ator e apresentador Luciano Szafir, e a mãe. “O cheiro do João, meu marido, me remete ao amor, à parceria, é um cheirinho de casa. Já o cheiro do meu pai me traz uma memória muito especial.

Quando eu era criança, ele fingia que era super-homem. Até a camiseta por baixo do terno ele colocava (risos). O cheiro da minha mãe me traz alegria e, às vezes, saudade, quando estamos longe uma da outra. Ela é a mulher mais cheirosa que conheço. Quando ela me abraça, fico horas com o cheiro dela”, derrete-se.

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram )

Sasha Meneghel e Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.