O nome do ex-BBB22 Rodrigo Mussi figura entre os mais pedidos para compor o elenco da próxima edição do reality show A Fazenda.

Ele, que recentemente teve alta hospitalar após sobreviver a um grave acidente, conversou com a coluna LeoDias e revelou se gostaria ou não de participar de um novo confinamento na TV.

“Eu vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça.

Hoje, de verdade, eu estou pensando integralmente na minha recuperação total”, revelou Rodrigo.

O digital influencer externou também que segue com o seu contrato vigente com a Globo e não sabe se o acordo será renovado: “Tenho focado no mercado publicitário. Sigo com contrato com a Globo também.

Então, assim, sendo sincero, A Fazenda nem passou pela minha cabeça ainda. Eu até tomei um susto ao ler nas redes sociais algumas notas sobre o assunto”.

Procurado pela coluna LeoDias, o empresário de Rodrigo também se manifestou sobre os rumores. “O Rodrigo está focado na sua recuperação, que a cada dia avança mais.

Temos um planejamento estratégico para sua retomada profissional, que teve inclusive  participação do corpo clínico que acompanha Rodrigo para concepção. Não existe nenhuma conversa com nenhum reality”, disse Jr César, o empresário do influenciador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.