O BBB já conta com alguns participantes que desistiram do programa ao longo de sua história. Descubra a quem os irmãos pediram para sair do verdadeiro show ao longo da história da atração.

Dilsinho ‘Mad Max  BBB 3

O motociclista mato-grossense Dilson Walkarez Filho, o Dilsinho Mad Max, como era chamado, tornou-se o primeiro participante a sair do BBB, na 3ª edição do programa, em 2003. Na época, pensava-se que a inspiração foi uma decepção para Joseane, que havia vencido o concurso de Miss Brasil no ano passado, mas negou.

Leonardo Jancu BBB 9

Em 2009, o BBB apresentou a primeira versão do chamado Quarto Branco, no qual três participantes ficavam trancados entre paredes e camas brancas, com um grande botão vermelho no meio. Apertá-lo significava desistir, e foi isso que Leo Jancu fez. Assim que saí, obviamente me arrependi que minha imagem fosse boa e que iria longe neste jogo, consegui ganhar um milhão.

Netinho e Fernanda – BBB 12

Antes do início do programa, mas já depois que seus nomes foram revelados na lista de participantes, Fernanda Girão e Netinho, que já haviam sido presos, pediram para deixar o ‘Big Brother Brasil’. Eles foram liberados por Fabiana e Ronaldo, respectivamente.

Kleber Bambam – BBB 13

Em 2013, o programa contou com o retorno de alguns ex-participantes, incluindo Fani, Natália, Anamara, Eliéser e os campeões Kleber Bambam e Dhomini. Bambam chegou a ganhar a primeira Prova do Líder da edição, mas, no dia 12 de janeiro, foi ao confessionário e anunciou sua desistência.

Tamires – BBB 15

Tamires pediu para sair do 15º programa e descobriu que eu não tinha maturidade para me afastar das pessoas que amo. Achei que podia, mas não posso. Sou muito mais fraco do que pensava.

Alan – BBB 16

O filósofo Alan optou por deixar a detenção do BBB em 5 de fevereiro de 2016, quando foi intimado a um confessionário e avisado da produção que seu pai havia sido internado em estado crítico devido a problemas de saúde. Não há outros atores no elenco após sua partida.

Lucas Penteado – BBB 21

Durante sua passagem pelo BBB em 2021, o ator Lucas Penteado, que co-estrelou o papel de ‘Malhação’ em 2017, esteve envolvido em discussões com quase todas as donas de casa durante os eventos do programa. Depois de muita pressão, ele pediu para sair do reality show.

Tiago Abravanel – BBB 22

Na edição 21, onde Lucas Penteado se retirou, alguns irmãos também ameaçaram deixar o programa e retratar a decisão. Por isso Boninho resolveu colocar uma novidade na casa: um botão de sair. Tiago Abravanel soltou o botão e deixou o BBB 22 na tarde de domingo, 27 de fevereiro. O participante desistiu do jogo, mas antes de se despedir das câmaras e anunciar: “Acabou para mim”

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.