Três meses de confinamento em um sistema real como o BBB podem criar uma confusão imensurável, alianças duradouras, estratégias e até, porque não, romances fortes. Desde a primeira edição, que foi ao ar em 2001, os casais quase confirmaram o valor no BBB.

Sejam as novelas mais básicas, que terminaram após o fim do programa, ou pior ainda, que ainda existem hoje, os casais construtores de casas brasileiras ganham uma legião de fãs e até mesmo os nomes mais populares da sociedade.

Quem não se lembra de Francine e Max, por exemplo? Os dois estiveram entre os mais populares de toda a história do programa, mas acabaram ficando pouco tempo sem encarceramento. Rodrigão e Adriana Sant’Anna, por outro lado, trabalham juntos para estabelecer uma verdadeira potência mundial nas redes sociais.

A poucos dias do início do BBB, listamos alguns dos casais mais importantes da história do programa. Lembra de todos? Confira a lista:

Sabrina Sato e Dhomini
O namoro entre Sabrina Sato, agora apresentadora, e Dhomini, aconteceu na 2ª edição do BBB. Nesse momento, o então participante, que seria o campeão eleito pela comunidade, entrou na cela confinada.

No entanto, depois de alguns dias morando juntos, os dois começaram um relacionamento. Fora de casa viveram juntos por cerca de um ano, quando decidiram terminar o namoro pacificamente.

Mariana Felício e Daniel Saullo
Dentro do BBB, Mariana e Daniel não davam sinais de amizades duradouras. No entanto, com exceção do jogo eles provaram que nem tudo se fortalece apenas no confinamento.

Depois de deixar o BBB 6, eles se reuniram, eventualmente se casando em 2014. Com o sindicato fechado, eles tiveram quatro filhos, três meninos e uma menina.

Francine e Max
Lembrados até hoje como um dos principais casais da história do BBB, Francine e Max viveram uma relação cheia de altos e baixos no jogo. Guerras, inveja e amor marcaram o envolvimento dos dois na comunidade, o que levou à formação de um verdadeiro exército de seguidores dos dois.

Max saiu da cadeia com o grande prêmio e, assim que saiu de casa, começou um relacionamento com a ex-irmã. No entanto, a relação entre os dois não foi permanente, levando ao fim do relacionamento.

Adriana e Rodrigo
Adriana e Rodrigão formaram um casal muito interessante no BBB 11, apesar de muitos terem manifestado seu amor pela irmã. Na casa, onde Adriana havia chegado poucas semanas depois do início, o amor não durou muito.

Mesmo assim, Adriana se revelou ao ente querido, quase como uma especialista no assunto que iam construir sem ser presa. Eles estão casados ​​desde 2015 e são pais de dois filhos.

O sucesso deles como casal se espalhou até nas redes sociais e, juntos, eles estão realizando uma série de cursos de marketing digital sobre como prosperar.

Andressa e Nasser
Andressa é outro exemplo de participantes do BBB que entram na verdade comprometidos, mas acabam se envolvendo em meio ao encarceramento. Quando conheceu Nasser, a irmã iniciou um relacionamento duradouro, que existe até hoje.

Os dois se conheceram na 13ª edição do programa mundial, conquistaram a comunidade pela cooperação e continuaram namorando fora de casa. Juntos em 2019, eles formaram um oficial do sindicato em uma cerimônia de casamento realizada em agosto de 2021.

Aline e Fernando
Aline e Fernando não eram os casais preferidos do BBB 15, apesar da química rápida entre os dois. Isso porque o irmão já havia começado a namorar Amanda na prisão, embora tenha optado por não perseguir.

Quando Aline entrou na casa, os dois começaram a se envolver, mas o amor continuou até que a moça foi embora, o que resultou na volta de Fernando e Amanda logo em seguida.

Eles já estavam em um show de verdade, Fernando e Aline se reencontraram e recomeçaram o relacionamento. Hoje, ambos são casados ​​e pais de Lucca.

Paula e Breno
Paula e Breno se envolveram emocionalmente no BBB 18, logo após o irmão terminar um relacionamento amoroso com Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski.

Depois que eles saíram de casa, os dois se apaixonaram. O namoro levou a planos de casamento e, agora, os dois vivem juntos a gravidez do primeiro filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.