Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos novamente após inúmeras idas e vindas e muita treta envolvida. E, é claro, a notícia não agradou a família Camargo e nem mesmo os fãs da cantora.

O motivo? A fama de bad boy e de homem infiel que o campeão de A Fazenda tem.

E essa história, digamos, já começou de uma forma nada convencional. Para quem não se lembra, nos anos 2000, Dado e Deborah Secco viveram um romance que durou cerca de um ano — o relacionamento chegou ao fim após a atriz descobrir uma traição por parte dele.

A escolhida para a pulada de cerca? Wanessa! Isso mesmo, o ator namorava Deborah e a traiu com a sua atual namorada.

A relação de Dolabella e Wanessa, naquela época, passou por períodos turbulentos. Eram frequentes os flagras de situações em que ela aparecia chorando.

Nos anos em que estiveram juntos, houveram muitas especulações de que ele era extremamente abusivo com a cantora.

E como era previsto, essa história não teve um final feliz. A filha de Zilu e Zezé foi traída por Dado com ninguém menos que a atriz Danielle Winits.

Juntos novamente, como a coluna LeoDias adiantou, agora os dois terão que batalhar (e muito) para que a família Camargo aceite o romance.

As várias traições de Dado, inclusive, foram situações imperdoáveis para grande maioria deles. Uma fonte próxima à família da cantora relatou que Zilu, um certo dia, chegou a se referir a ele como “traste” durante uma conversa.

Nessa mesma interação de Zilu com a nossa fonte, ela ainda afirmou que Wanessa havia “se livrado” de uma. Quanto ao Zezé, ele tinha muito apreço por Marcus Buaiz, não somente pelo que ele representa como profissional, mas no que ele agregou na vida dos Camargo, e principalmente, é claro, com Wanessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.