Participar do BBB é sempre mais do que apenas uma chance de ganhar um prêmio final, mas também de ganhar fama nacional. Em mais de 20 anos e 21 versões, muitos dos participantes se destacaram ao passar pela casa mais icônica do Brasil e hoje contam com milhares de seguidores nas redes sociais.

Veja quem os irmãos e irmãs no passado são mais seguidos!

1 Juliette

A vencedora do BBB21, advogada e maquiadora já foi uma surpresa na casa e conquistou o título de reality show mais seguido antes mesmo do fim do show, quando alcançou 24 milhões de fãs. Desde então, esse número tem crescido de forma constante, chegando a pouco mais de 33 milhões.

2 Sabrina Sato

Sabrina foi a oitava pessoa a ser liberada do BBB 3, saindo do muro de frente para o vencedor, Dhomini. Apesar de curta, sua passagem no programa foi mais que suficiente para abrir muitas portas para o apresentador, que hoje tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram.

3 Grazi Massafera

Vice-colocada do BBB 5, Grazi saiu da casa já planejando seus próximos passos e, sempre querida pelo público, foi ganhando cada vez mais popularidade com sua carreira de atriz e hoje tem 24,5 milhões de seguidores.

4 Rafa Kalimann

A influenciadora entrou no BBB 20 no BBB 20 já com mais de 3 milhões de seguidores, já que o programa foi o primeiro a trazer o grupo ‘caroteno’ – nomes já conhecidos e convidados para a prisão – mas sua participação aumentou sua audiência. Na época da prisão, o número havia triplicado, ultrapassando dez milhões, mas a popularidade de Rafa continuou crescendo e hoje ele tem mais de 22,5 milhões de seguidores no Instagram.

5 Viih Tube

Também integrante do ‘camarote’, a youtuber entrou o BBB 21 aos 20 anos como a mais seguida da edição, já contando com mais de 16 milhões de seguidores na semana da estreia. Ela ganhou cerca de 3 milhões durante o programa e, desde então, chegou na marca de 21,9 milhões de seguidores no Instagram.

6 Bianca Andrade

A empresária também fez parte do ‘armário’ do BBB 20 e sempre disse que seu principal objetivo era dar mais visibilidade aos seus produtos cosméticos – e conseguiu! Ele passou apenas cinco semanas no programa, mas passou de oito milhões para 9,5 milhões de seguidores na época. Em quase dois anos desde então, atingiu 16,9 milhões de marcos.

7 Pocah

A cantora entrou no BBB 21 já com mais de 11 milhões de seguidores e, depois de ganhar e perder alguns milhões dependendo dos acontecimentos do reality, hoje ultrapassa os 15,4 milhões.

8 Manu Gavassi

Manu entrou no BBB 20 como a segunda mais seguida da edição, com 4,4 milhões e acabou se tornando a que mais ganhou seguidores ao longo do programa, com mais de 12 milhões quando saiu da casa. Hoje, quase dois anos depois, chegou à marca de 15,2 milhões.

9 Gil do Vigor

Único homem do top 10, o economista foi um dos grandes destaques do BBB 21 e seu crescimento no número de seguidores prova. Ele entrou na casa com 9,5 mil – que ele confessou ter comprado para tentar impressionar na seletiva para o programa – e saiu da casa com quase 9 milhões. No dia seguinte, em sua participação na Ana Maria Braga, ele ganhou mais 1 milhão em poucas horas e se tornou o homem mais seguido da história do reality. Hoje conta com 14,7 milhões.

 

10 Gabi Martins

A cantora entrou no BBB 20 como convidada do grupo ‘Camarote’ com pouco mais de 1 milhão de seguidores. Ela saiu do programa com pouco mais de 4,7 milhões e hoje conta com 12,4 milhões.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.