O príncipe Harry e Meghan Markle comemoraram o 3º aniversário de Archie com um jogo de polo com amigos e familiares.

Capturada pelos paparazzi, ela é mostrada recebendo ajuda de um assistente para aplicar protetor solar nas costas e ombros antes de sair.

Em algumas fotos, em forma de aquecimento para praticar o jogo, o príncipe Harry foi visto levantando a camisa, mostrando a barriga e metade do peito.

O jogo foi realizado em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, onde a família mora.

É bom lembrar que, em 2020, Harry e Meghan renunciaram aos cargos oficiais na monarquia britânica para viver “como pessoas comuns”. Além de Archie, Harry e Meghan também são pais de Lilibet Diana

Príncipe Harry e Meghan Markle quase tiveram um acidente de avião. Antes de o príncipe Harry e Meghan Markle deixarem a família real, eles viajaram pelo mundo em várias negociações reais e muitas vezes embarcaram no avião particular de Harry, mas agora dizem que em uma dessas viagens do duque e da duquesa de Sussex, o Spirit quase mudou o curso de suas vidas para sempre.

Segundo reportagens da revista New Idea Royals, há algum tempo, o príncipe e sua esposa estavam a caminho de Amsterdã em um avião particular fretado por membros da família real.

Eles ficaram aterrorizados com suas vidas quando um raio atingiu o avião deixando todos atordoados e assustados.

Segundo fontes do jornal, o incidente chocou a todos no carro, pois eles não sabiam o que estava acontecendo.

Felizmente o incidente não ficou para a história, mas o avião teve que ser consertado, pois, a parte frontal do nariz quebrou e um novo teve que ser substituído.

Ele diz que, apesar do incidente, eles conseguiram chegar ao aeroporto de Schiphol, naquele momento, sem problemas.

Tratava-se de uma viagem que eles fizeram em 2018 à Holanda para participar da abertura privada da franquia do clube privado Soho House, organizada por seu amigo Nick Jones.

O tabloide também revelou que o casal morava com Eddie Redmayne na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.