Os presentes para Dia dos Namorados devem celebrar uma data muito especial, que vai além do namoro. Ou seja, a celebração pode ser a marca de um casamento, qualquer tipo de paixão que una um casal, ou uma data que você queira comemorar como está bem com a sua própria pessoa.

Você já pensou em qual seria o presente para o Dia dos Namorados ideal? A resposta é simples, algo que remeta a história do casal, uma lembrança que capte a personalidade do outro e faça com que ele se sinta visto pelo parceiro.

Separamos aqui algumas ideias criativas de presentes para Dia dos Namorados para te inspirar!

1 – Porta-retrato no pote

É uma delícia recordar os momentos mais marcantes que tiveram juntos… pode ser uma viagem, um jantar romântico ou aquele dia despretensioso que acabou ficando guardado na memória. Uma forma diferente de presentear seu amor com essa recordação é montar um porta-retrato personalizado no pote.

Para fazer o seu, basta pegar um pote de azeitona ou maionese, colocar a fotografia dentro, encher de óleo, tampar e pronto!

2 – Mesa de cabeceira

Se você está montando a casa com o seu amor e quer dar um presente útil e inovador, que seja ao mesmo tempo a cara dele, uma mesa de cabeceira é uma excelente opção!

3 – Pote de lembranças

Para fazer o seu, basta pegar um pote transparente bem bonito e colocar bilhetes em papéis coloridos.

Para quem quer presentear com muito valor sentimental, o pote de lembranças é a escolha certa. Você pode usar a criatividade para montar o seu, mas temos duas sugestões bem bacanas para te ajudar.

Se a data já está próxima, você pode deixar bilhetinhos contando sobre os motivos pelos quais é apaixonado pela pessoa e variar com textos que fazem lembrar seu amor, frases que gostam, brincadeiras internas que fazem e trechos de música que gostam.

Se está pensando na surpresa com bastante antecedência, que tal montar seu pote ao longo do ano? Assim, a cada dia marcante que tiverem, você escreve um bilhete novo para ir completando o frasco. Ao final você dará de presente as melhores memórias que teve com a pessoa amada ao longo de 365 dias!

4 – Quadros personalizados

Outro presente ótimo para o Dia dos Namorados é montar um kit de quadros personalizados com imagens ou frases que tenham a ver com o seu amor.

Você pode escolher algum conjunto pronto ou fazer você mesmo com molduras e estampas baixadas na internet.

5 – Uma luminária de mesa

Além de deixar o ambiente mais iluminado e moderno, a luminária, se colocada no escritório, pode deixar o espaço de trabalho mais criativo e inovador. Fora que é sempre uma maneira de ser lembrado pela pessoa amada naquele intervalo das atividades.

6 – Jantar a dois (um) pouco diferente

Que tal um jantar a dois totalmente feito por você?! É só escolher uma receita deliciosa, montar uma decoração de mesa bonita e uma trilha sonora para ambientar suas conversas.

Para a decoração da mesa, uma toalha toda branca para combinar com pratos estampados ou quadrados é escolha certa. Se quiser ousar, selecione uma estampada que orne com o jogo de pratos e guardanapos. Para o arranjo, a combinação de velas com vasos claros e flores rosas ou vermelhas traz romance na medida.

7 – Canecas personalizadas por você

Imagem 1 de 7 de Artes Para Caneca Dia Dos Namorados Flork 20 Arquivo Pdf Jpg

Outra escolha romântica é comprar canecas lisas e escrever uma mensagem à mão com uma caneta. Pode ser aquela frase que vocês adoram ou uma ilustração criada por você!

8 – Presente a cada hora

E se no dia você surpreender e der vários presentes ao longo do dia? Eles não precisam ser caros, podem vir em forma de várias lembranças que serão abertas em vários momentos do dia escolhidos por você.

9 – Sapateiras

Todo mundo precisa de uma forma de organizar os sapatos, não é mesmo? Então, além de ser útil e decorativo, a chance de errar com esse presente é muito pequena!

10 – Kit de produtos artesanais

Aqui a aposta é no artesanal para impressionar seu amor no Dia dos Namorados! Vale pensar em tudo que ele mais gosta.

Você pode montar um kit de temperos ou pimentas se gostar de cozinhar, um kit de cervejas ou vinhos é uma boa escolha para quem adora experimentar bebidas novas, entre outras opções

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.