Você sabia que dormir com o cabelo no chão pode ser prejudicial? Por outro lado, fazer sexo em confinamento também pode causar cicatrizes ou rupturas. No entanto, existem truques simples sobre como amarrar o cabelo para dormir. E o melhor de tudo, é um corte de cabelo que não danifica os fios.

Da mesma forma, para quem tem cabelos cacheados e cacheados, fixar bem os fios antes de dormir, garante um cabelo bom pela manhã. Além de manter os cachos e prevenir o frizz, que é causado por uma colisão de travesseiro durante a noite.

Além disso, você precisa ter cuidado ao pentear o cabelo para dormir. Por exemplo, não usar elásticos apertados ou ter ferro e cabelos muito finos irão incomodá-lo e interferir no seu sono. Por isso, opte por elásticos revestidos com tecido ou silicone. No entanto, evite apertar demais o cabelo.

Por isso, opte por elásticos largos, aqueles que são revestidos com tecido. Além disso, os chapéus de cetim são ótimos para evitar enrolar e marcar o cabelo. Especialmente se você alisa o cabelo e quer mantê-lo liso até o dia seguinte. Enfim, pensando bem, preparamos dicas de como prender o cabelo para dormir. Verificar.

Como prender o cabelo para dormir: penteados

1- Coque soltinho

Você pode amarrar o cabelo para dormir em um coque aberto. Dessa forma, as cordas serão controladas quando você se levantar de manhã. No entanto, o penteado é muito simples, basta puxar o cabelo para baixo. Como fazer um rabo de cavalo. Em seguida, enrole as pontas em um coque.

Por fim, prenda com um pano coberto de elástico, ou, se preferir, use renda para prender o coque. No entanto, para que os cabelos cacheados não caiam e percam a forma, evite apertar demais o coque.

2- Como prender o cabelo para dormir: Rabo de cavalo baixo com vários elásticos

Daqui para frente, outra opção é amarrar o cabelo para dormir para fazer um rabo de cavalo baixo. Mas ao invés de deixar as pontas soltas, use mais elásticos com o comprimento das alças.

Além disso, proteja seu cabelo em um rabo de cavalo. Em seguida, coloque os elásticos a 5 cm de distância. Até chegar ao limite. Para ter isso em mente, você deve usar elásticos cobertos com um pano e sem um pedaço de metal. Bem, o metal pode cortar os fios.

No entanto, não exagere para não deixar as cordas marcadas. Mesmo em cabelos cacheados, é melhor hidratar o elástico com óleo capilar antes de usá-lo.

3- Coque abacaxi

Um dos penteados mais flexíveis, o coque de abacaxi (como você pode ver aqui) é uma ótima maneira de amarrar o cabelo na cama. Pois, além de não marcar os fios, retém os cachos, deixa o cabelo com bom volume e, além disso, pode ser usado em qualquer ocasião.

Resumindo, o nome do cabelo na cabeça parece abacaxi e na ponta do cabelo suas folhas. Além disso, para fazer um penteado, você deve fazer um rabo de cavalo alto na cabeça.

Dessa forma, apenas a parte estendida do cabelo vai celebrar o travesseiro à noite.

4- Como prender o cabelo para dormir: Touca ou lenço de cetim ou seda

Outra opção para amarrar o cabelo para dormir usando touca ou lenço de cetim ou seda. Pois, incluem cabelos que impedem o contato e cordões de cordões no travesseiro. Assim, além de evitar o frizz, você evita que os fios se quebrem, desidratem ou fiquem sujos ao acordar.

Além disso, o cetim e a seda são confeccionados com mechas fechadas e toques suaves, evitando que os cachos caiam ou percam o sentido. No entanto, se você gosta de um estilo sujo que tem um propósito pela manhã, os cortes de cabelo sujos são apropriados.

5- Rolinhos ou tranças

Agora, se você quer levantar com aquelas ondas bem marcadas no cabelo, teça-as antes de dormir. Por isso, para cabelos que têm pouco volume e se comportam bem, faça tranças grandes e densas. Com cachos menores, com mais volume ou efeito congelado, faça tranças menores.

Como alternativa, você pode fazer pequenos rolos, também conhecidos como nós humanos, em todo o cabelo, prendendo cada um com uma faixa elástica coberta com um pano. Dessa forma, ao soltar os rolinhos pela manhã, você terá cachos bem definidos. Basta aplicar o spray finalizador e alisar os cachos com os dedos.

6- Vários rabinhos para quem tem cabelos curtos

Mas, se você tem cabelo curto, uma boa opção para amarrá-lo para dormir faz vários rabos por toda a cabeça, protegidos por um elástico. Por fim, você pode dividir o cabelo em seções, na proporção que achar melhor.

7- Como prender o cabelo para dormir sem marcar a chapinha

Se você está passando o cabelo e quer que o efeito direto dure mais, você precisa saber como amarrar o cabelo para dormir. Portanto, uma das melhores maneiras de usar uma touca de seda ou algodão. Como os que sua mãe e sua avó costumavam fazer para dormir.

Pois bem, a touca deixa os cordões no lugar, não marca e evita os cordões no travesseiro. Para evitar as horas do crepúsculo. Além disso, faça um boné com meia-calça (topo) ou compre algodão pronto. Em seguida, penteie o cabelo e enrole as mechas em volta da cabeça e coloque uma touca. Por fim, prenda a touca com pequenos grampos nas laterais do cabelo.

Mas se você não tiver um boné, você também pode fazer uma faixa baixa em volta do pescoço, que não notará seu cabelo. Adequado mesmo para quem tem cabelos muito longos e grossos. Apenas proteja-o com alguns grampos para que os folículos capilares não fiquem desconfortáveis ​​durante a noite.

Por fim, para que sua chapinha dure mais, é preciso ter cuidado para evitar o óleo. Por exemplo, lave o cabelo com um xampu e condicionador suave que retira a oleosidade da pele e deixa as pontas molhadas. Além disso, use um escudo térmico para proteger o cabelo do calor escaldante.

E aí, o que achou dessas dicas de como prender o cabelo para dormir? Além de serem leves, evitam que os fios se danifiquem e fiquem sujos. Como Anna de Frozen. Mas, estarão alinhados, lindos e prontos para enfrentar o dia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.