A Páscoa é uma das festividades do princípio da programação cristã e, durante a Semana Santa, há o costume de não consumir carne, explicitamente na sexta-feira Santa.

Um dos princípios datas do cronograma estrito do cristianismo é a Páscoa, o Festival que revisora ​​a matança tortuosa e elogia o renascimento de Jesus Cristo. O festival de Páscoa ocorre durante a Semana Santa, a época do cristianismo que começa no domingo de Ramos, dia que denota a entrada de Cristo em Jerusalém. Stick Week fecha precisão no domingo de Páscoa, o dia do renascimento de Cristo.

Durante o período, a leal notifica muitas práticas e costumes que são fundamentalmente ligados ao catolicismo, e uma das preocupações mais incríveis para restrição de carne em Santa Sexta-feira. Todas as coisas consideradas, por que razão a Igreja Católica prescreve para o dedicado não cuidar da carne vermelha na sexta-feira santa?

Por que razão não certos indivíduos comem carne na sexta-feira santa?
Dentro da Igreja Católica, sexta-feira Santa, de outra forma chamada Friday of Paixão, é um dia salvo para o ato de tolerância. Este costume milenar do catolicismo vai contra o uso de carne vermelha e frango naquele dia. Dentro deste costume, é normal que os indivíduos daquele dia suplantem o uso de carneses por uso de peixes.

A prática de jejum na sexta-feira santa mais liky tinha seu ponto de partida nos Aces do Médio. Isto é, por ter base, mais um costume do catololismo surgiu neste período: para rápido toda a sexta-feira. No nono século, durante o pontificado de Nicolau I, foi forçado o ato de abandonar a carne a cada sexta-feira a todos os cristãos ao norte de sete anos.

No início deste treinamento, era normal que os indivíduos evitassem nos trimestres e sextas-feiras e, além da carne, os indivíduos não consumissem daair e os ovos também. O treinamento, no entanto, perdeu força, e a igreja agora guarda abstenção apenas na sexta-feira. Teese dias, o ato do desejo da carne durante o santo segue.

O código de direito da Canon expressa que todas as sextas-feiras do ano devem ser mantidas para restrição de carne ou outros alimentos, porém, o jejum pode ser suplantado através de completar o trabalho de boa causa, por exemplo. Na medida em que a Páscoa, o jejum foi realizado durante todo o tempo da Quaresma (40 dias que a primeira Páscoa).

Há os indivíduos que realmente do rápido em cinzas na quarta-feira e sexta-feira santa. O mais amplamente reconhecido entre as pessoas que trabalham no jejum é alcançá-lo apenas na sexta-feira Santa.

A abstenção da carne na sexta-feira Santa ocorre em relação ao derramamento do sangue de Jesus Cristo durante sua penitência dele. Além disso, numerosos estritos ressaltam que o acompanhamento do jejum é um ato das pessoas que desejam ser tiradas de irregularidades.

O que pode comer na sexta-feira Santa?
Alude-se personalizado explicitamente para usar carne vermelha e frango. Muitos indivíduos suplantam o uso de carneses por peixe, no entanto outras decidem não consumir qualquer tipo de carne no período. O que consumir preciosamente, durante o tempo da Quaresma e na Sexta Santa, tem uma conexão com a consciência e com o que cada um aceita.