Eita! Xolo Maridueña chamou atenção de seus seguidores na tarde desta terça-feira, 21 de junho, ao publicar uma foto ao lado da atriz Bruna Marquezine. Os dois fazem parte do elenco do próximo filme “Besouro Azul”, da DC Comics, no qual contracenam como par romântico um do outro, e foram alvo de diversas especulações dos usuários após a postagem.

A princípio, não parecia ter nada de errado com a foto. No entanto, o ator logo deletou a imagem, o que levantou suspeitas dos fãs, que passaram a teorizar sobre um possível romance entre os parceiros de cena.
Apesar disso, outros notaram um detalhe na foto, apontando outro motivo para a remoção da imagem: uma secreção no nariz do artista. A foto, que mostrava os dois juntinhos em um automóvel, acabou revelando o pequeno detalhe, que pode ter deixado Xolo incomodado, e, por isso, ele apagou a foto.

Vale lembrar que, no filme, que deve chegar aos cinemas em 2023, Maridueña dará vida ao herói Jaime Reyes, um jovem que ganha superpoderes após ser picado por um besouro. Bruna, por sua vez, está escalada como a personagem Penny, interesse romântico de Jaime na trama.Xolo e Bruna Marquezine

MALDIVAS

Bruna Marquezine participou de entrevista no canal do YouTube Dora Figueiredo e comentou sobre os bastidores de “Maldivas”, série nacional que estreou na Netflix no dia 15 de junho.

Na trama, Marquezine interpreta Liz Lobato, uma das protagonistas, e contracena ao lado de Manu Gavassi (Milene), Sheron Menezzes (Rayssa), Carol Castro (Kat), Vanessa Gerbelli (Léia Lobato/Patrícia Duque) e Natalia Klein (Verônica).

Ao ser questionada sobre como foi a convivência entre o elenco feminino durante as gravações, a atriz soltou inúmeros elogios para as colegas de trabalho e ainda contou que fofocas rolavam nos bastidores.

“Foi delicioso. Eu lembro que, de cara, eles já tinham confirmado a Sheron e a Carol, e logo depois, a Manu. A gente fofocava muito, o tempo inteiro”, disse. “A gente adorava quando tinha cena com todas reunidas, era uma delícia”, completou.

Além disso, Bruna Marquezine fez questão de mencionar a amizade que possui com Manu Gavassi. “Talvez o público espere um registro que ele já tem a respeito da minha amizade com a Manu, mas não tem isso na série. E, eu acho muito interessante dar para o público esse novo registro”, disse.

Segundo ela, deu tudo certo e a relação entre o elenco feminino foi muito boa. “Parece que é meio clichê dizer ‘a gente se deu muito bem, viramos uma família’, mas essa é a verdade”.

“Ao longo desse processo, nós nos unimos muito e eu tenho todas em um lugar muito especial no meu coração”

Empolgada, a atriz mencionou que gostaria muito que houvesse uma próxima temporada para “Maldivas”: “Espero que o público receba bem ‘Maldivas’ e que a gente possa dar continuidade a essa história, porque eu vou me sentir muito honrada de voltar para um set com elas”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.