“Pantanal” vem dando o que falar desde o primeiro dia de exibição do remake nas telinhas da TV Globo, e a audiência só cresceu de lá para cá, assim como o engajamento e comentários nas redes sociais.

Muito disso aconteceu devido à trama e seus personagens marcantes, e conforme a história vai acontecendo, mais e mais rostos vão sendo adicionados, e já foram revelados pela TV  no site Gshow 10 dos próximos personagens a integrarem à trama da novela das 21h.

CONHEÇA ELES!

ZULEICA (ALINE BORGES)

Zuleica (Aline Borges) e Tibério (Murilo Benício) em PantanalA outra mulher de Tenório (Murilo Benício), que vive em São Paulo, é Zuleica (personagem de Aline Borges). A dona de casa se mudará para o Pantanal com os três filhos e deve movimentar ainda mais o casamento do fazendeiro com Bruaca (Isabel Teixeira). Na versão original, o papel foi de Rosamaria Murtinho.

MARCELO (LUCAS LETO)

Julia Dalavia (Guta) e Lucas Leto (Marcelo), de PantanalIrmão mais velho da família de Zuleica e Tenório, ele se envolve com Guta (Julia Dalavia) antes de vir ao Pantanal. Quando chega na fazenda, o romance tem uma retomada. Na dramaturgia, Lucas foi destaque em “Bom Sucesso” como Waguinho.

ROBERTO (CAUÊ CAMPOS)

cauê campos como roberto em pantanal

Um dos três filhos de Tenório que mora em São Paulo. Ele também se mudará com a mãe para a fazenda. No original, Roberto era interpretado por Tarcísio Filho. Anteriormente, o ator esteve em “O Sétimo Guardião” como o Feijão.

RENATO (GABRIEL SANTANA)

gabriel santana como renato em pantanal

Outro filho de Tenório e Zuleica, que promete ter muitos conflitos com o pai, tratando-o com muito deboche. Na versão de 1990, Renato era vivido por Ernesto Picollo. Antes, ele integrou o elenco de “Malhação: Toda Forma de Amar”, como Cléber.

DEPUTADO IBRAIM (DAN STULBACH)

Pantanal: Dan Stubalch é recebido por jacarés ao entrar para o elenco da novela

Marcela Fetter irá abalar as estruturas de Pantanal como a jornalista Érica. Após viajar para a região a fim de fazer uma reportagem especial, ela se envolverá com José Lucas (Irandhir Santos), que a pedirá em casamento. Anteriormente, a atriz viveu Cecília na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”.

ÉRICA (MARCELA FETTER)

Não é somente Érica que deve movimentar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Interpretado por Dan Stulbach, Ibraim é um deputado que fará Jove (Jesuíta Barbosa) se interessar pela política e será o pai protetor de Érica.

Stulbach, que marcou presença na dramaturgia pela última vez em “A Força do Querer”, já registrou os bastidores de Pantanal em seu perfil:

SOLANO (RAFAEL SIEG)

rafael sieg em além do horizonte

O ator gaúcho Rafael Sieg já marcou presença em “Desalma” como o doutor Igor e em outros trabalhos da Globo. Agora, em Pantanal, ele vive um matador que será contratado por Tenório.

INGRID (GISELA REIMANN)

gisela reimann posando estilosa com look preto brilhante

O ator gaúcho Rafael Sieg já marcou presença em “Desalma” como o doutor Igor e em outros trabalhos da Globo. Agora, em Pantanal, ele vive um matador que será contratado por Tenório.

INGRID (GISELA REIMANN)

theo e lia luperi gravando cena de pantanal

Theo e Lia são filhos de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor do remake de Pantanal. Os dois farão uma participação no último capítulo da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.