Você já se perguntou quem são os grandes missionários brasileiros hoje?
Em uma cena apertada e lotada, pode ser difícil se destacar. Então decidimos fazer uma pesquisa para te dar essa resposta!

1. Isaías Saad
O impressionante Timbre de 27 anos de São Paulo ganhou o favor de evangélicos e celebridades na última década. Amigo do povo, seu acesso às redes sociais é reflexo de sua filosofia e excelente ministério da música gospel brasileira. Música Fill Me Up, feat. e Gabriela Rocha, é destaque em sua discografia recente.

Abaixo, você confere o vídeo tutorial de Ousado Amor, o grande sucesso do trabalho de Isaiahs Saad. Para tocar esta música, é recomendável usar um capo no segundo traste. A cifra é um nível simples e tem apenas quatro caracteres. Os pequenos solos, no entanto, adicionam a emoção necessária à música, então não os deixe de fora!

2. Jessé Aguiar – jovem evangélico brasileiro do campo
Músico desde a infância, uma doce voz goiana deu seus primeiros passos na carreira seguindo um conjunto de regras: cantar em congressos e cultos. Em 2021, tornou-se um sucesso viral com a música Alívio. Concluindo, com apenas 18 anos, Jessé Aguiar já coleciona números expressivos entre os missionários brasileiros.

Aprenda a tocar Alivio, uma cifra de nível médio, com nove músicas. A natureza acústica da faixa torna a edição mais fácil de combinar. Porém, o desafio aqui será escolher as músicas da música e do solo.

3. Gabriel Guedes
Nascido e criado em uma igreja, Gabriel Guedes descobriu seu talento musical ainda jovem. E assim tem sido toda a sua vida. Ele é um dos frutos dos maiores artistas evangélicos do Brasil para 2021.

Aprenda a tocar Victorious És em Fá Maior com onze músicas. Tocar uma música pode ser uma tarefa assustadora para iniciantes, mas nenhuma prática pode ser resolvida! Por fim, o ritmo da música fornece espaço criativo para os bits, o que não será um problema.

4. Davi Sacer – uma voz de experiência no cenário missionário brasileiro
Com as bandas Toque e Altar e Trazendo a Arca no currículo, Davi Sacer é um dos nomes mais populares dos artistas gospel brasileiros. Portanto, com um trabalho firme e sucesso além do alcance da rádio cristã, o artista carioca não pode ficar de fora da nossa lista.

Aprenda a tocar Restitui, que foi lançado em 2011, com sete músicas simples. A música é uma boa pedida para iniciantes, pois não exige um bom ritmo. Por fim, reserve um tempo para criar e explorar a prosperidade, se quiser.

5. Leandro Borges
Compositor em seu curso, Leandro Borges seu talento foi reconhecido desde muito jovem. Assim, a pedido de artistas de sucesso, ele progrediu na composição e mais tarde encontrou a oportunidade de começar a cantar suas próprias músicas.

Aprenda a tocar Era Deus em Sol (G Maior) com apenas cinco músicas. A música é bem simples e é um bom exercício para quem está começando e tem vontade de aprender. Por último, facilite a tradução apostando fortemente durante o bridge. A chave aqui são as emoções!

6. Samuel, o Messias
O dono da música, porém Me Alegrarei, Samuel Messias explodiu no ano passado, mesmo sendo promovido pelas redes sociais. Hoje, ninguém jamais encontrou um forte coro de música que o tornou bem-sucedido em todo o país. Como resultado, o artista-compositor aparece na playlist Hits.

Aprenda a tocar No entanto Me Alegrarei em Mi (E Maior) com oito músicas. Iniciantes de violão podem ter algum trabalho com um acorde ou outro, mas nada impede o fluxo do aprendizado. É importante saber como é feito na versão original, mas não há regras quando se trata de retradução. Resumindo: seja criativo! Há sempre uma chance de mudar os acordes e tentar o que funciona melhor para você.

7. Marcelo Marcos
O cantor goiano se tornou muito popular em 2011, em seu disco de estreia, mas seu disco de estreia veio dois anos depois. Desde então, Marcelo Markes vem compilando uma discografia repleta de músicas incríveis. Um destaque recente que comprova sua qualidade é o excelente Vem Com Tua Glória, que marca sucesso. e Isaías Saad.

Aprenda a tocar Melhor Lugar com capo, um importante instrumento de guitarra e instrumento, no terceiro traste. São sete músicas simples para tocar essa composição divertida, um prato cheio para iniciantes! Se quiser, toque o ritmo aumentando a sequência de versos. Trate a música como sua!

Chegamos à conclusão da “turma 2021” dos evangelistas brasileiros, mas o show não termina aqui! O cenário da música cristã está em constante mudança, e palavras sensatas podem aparecer enquanto você lê este texto. Temos a sorte de poder testar tantos talentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.