A cantora MC Mirella virou o centro das atenções na noite dessa segunda-feira (20/6), ao comemorar seu aniversário de 24 anos no Le Rêve Club, em São Paulo. Durante o evento, que reuniu cerca de 800 convidados, a artista concedeu uma entrevista à coluna LeoDias.

Entre os assuntos abordados, a anfitriã comentou sobre a polêmica envolvendo a cantora Simaria – após entrevista reveladora para esta coluna –, que enfrenta um duro momento na relação com a irmã, Simone Mendes, sua parceira na carreira musical, e com seu ex-marido, Vicente Escrig.

“Irmãos brigam, mas depois se ajeitam”, iniciou MC Mirella, que completou: “A gente não tem que se meter muito, vamos deixá-la no cantinho dela. A internet acaba deixando a gente mal”.

Não bastassem os problemas na esfera familiar com a esposa do empresário Kaká Diniz, Simaria ainda teve que se afastar provisoriamente dos palcos. Isso sem contar os percalços que vem enfrentado na conturbada separação do ex-marido espanhol, Vicente Escrig, como revelou esta coluna previamente.

O rompimento envolve uma batalha judicial por divisão de bens.

“Foi uma decisão que eles tomaram juntos, embora ninguém esteja preparado. Teve algum motivo para terminar. É algo que dói, machuca, mas passa”, explicou MC Mirella, que também se divorciou, em novembro de 2021, do músico Dynho Alves.

“Desapega! Quando focamos na gente, tudo muda! Ela tem o trabalho e os filhos para pensar”, aconselhou a funkeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.