Maria Lina usou o Instagram nesta quarta-feira (8) para lamentar ter sido filmada com Whindersson Nunes durante um passeio dos dois em um hotel no Egito. O vídeo foi publicado por um perfil de fofoca no Instagram e circula nas redes sociais.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, questionou a estudante. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado.

Whindersson afirmou que foi restringido pelo perfil Gossip do Dia para dar seu direito de resposta na publicação. O comediante publicou um texto no Stories falando sobre o vídeo e a viagem dos dois.

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’.

Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe.

Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu o humorista.

Publicação de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.