A apresentadora Maisa Silva desabafou quanto à pressão que vem sentindo na web para assumir um novo relacionamento. A artista está solteira desde dezembro de 2021, quando terminou um relacionamento que já somava 4 anos com Nicholas Arashiro, que por não ser uma figura pública fazia questão de manter a relação mais reservada.

Assim como foi difícil para o público na web aceitar o término da apresentadora, tem sido complicado a compreensão em relação à escolha de permanecer solteira.

Diante das decisões da atriz, ela vem sendo questionada e pressionada, ao ponto onde se sentiu no dever de se pronunciar quanto ao assunto na web.

Ainda neste sábado (12), véspera do Dia dos Namorados, a atriz ao ser questionada, mais uma vez levou na brincadeira, respondendo que este ano sua vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou.

Já nesta segunda-feira a apresentadora escolheu responder de forma séria e sincera, deixando o público apreensivo com seu desabafo.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e seja sempre assim”, afirmou dando início a uma sequência de considerações.

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz.

E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteiros, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem!

Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor”, seguiu esclarecendo.

Após o desabafo, a atriz aproveitou a ocasião para acalmar o público ansioso, afirmando então que quando iniciar um relacionamento, se a pessoa concordar a própria apresentadora irá dividir a notícia.

Por fim Maísa agradeceu o apoio e encerrou a sequência de postagens no twitter.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.