10º Aeroporto Internacional de Paris – França
O Aeroporto Internacional de Paris-Orly, localizado a 14 km de Paris, é o décimo aeroporto mais movimentado do mundo, recebendo cerca de 69 milhões de passageiros por ano.

9º Aeroporto Internacional de Shanghai Pudong – China
Localizado a 30 km a leste de Xangai, o Aeroporto Internacional Shanghai Pudong é o aeroporto mais importante de Xangai e o segundo mais movimentado da China, atrás do Aeroporto de Pequim. A área recebe cerca de 70 milhões de passageiros por ano.

8º Aeroporto Internacional de Hong Kong
Localizado em Lantau, o aeroporto de Hong Kong está localizado a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. O aeroporto, que recebe cerca de 72 milhões de passageiros anualmente, está conectado à cidade por meio de transporte público, oferecendo toda a infraestrutura turística necessária.

7º Aeroporto Internacional de Heathrow, Londres – Inglaterra
O Aeroporto Internacional de Heathrow, localizado a oeste de Londres – Inglaterra, é considerado o aeroporto mais movimentado do Reino Unido. Anualmente, a instalação recebe cerca de 78 milhões de passageiros.

6º Aeroporto Internacional 6th O’Hare, Chicago – EUA
Inaugurado em 1955, o Aeroporto Internacional O’Hare opera vários voos domésticos e internacionais para países vizinhos, América Central, Caribe, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. A instalação recebe cerca de 79 milhões de passageiros por ano.

5º Aeroporto Internacional de Los Angeles – EUA
O Aeroporto Internacional de Los Angeles foi inaugurado em 1930, localizado em Westchester, cerca de 27 quilômetros a sudoeste da cidade. Também conhecido como Aeroporto de Los Angeles, a área recebe cerca de 84 milhões de passageiros por ano.

4º Aeroporto Internacional de Tóquio – Japão
O Aeroporto Internacional de Tóquio, também conhecido como Aeroporto de Haneda, fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Tóquio, facilitando o acesso à cidade. Sua estrutura é capaz de atingir 85 milhões de passageiros por ano.

3º Aeroporto Internacional de Dubai – Dubai
Conhecido mundialmente por seu tamanho, requinte e excelente tecnologia, o Aeroporto Internacional de Dubai está localizado na região de Al Garhoud – Dubai. A instalação tem atualmente cerca de 88 milhões de passageiros.

2º Aeroporto Internacional de Pequim – China
Localizado 32 km a nordeste de Pequim, o Aeroporto Internacional de Pequim é o segundo maior do mundo, com 96 milhões de passageiros.

1º Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, Atlanta – EUA
O Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson está localizado em Atlanta, EUA. Inaugurado em 1926, é o aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos e o aeroporto mais movimentado do mundo, pois é o principal aeroporto. A cada ano, a área recebe 103 milhões de passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.