Na última segunda-feira (14/6), a coluna revelou que Antony Matheus, jogador da seleção brasileira e do time holandês Ajax, está em um relacionamento extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, que está grávida de cerca de onze semanas.

A artista não só confirmou o caso, como sua mãe, Maria, procurou a coluna horas mais tarde para relatar o seu ponto de vista de toda essa história. Segundo ela, Antony nunca tratou a DJ como amante. “Faziam tudo juntos, inclusive em público”, revelou. Leia o relato, na íntegra, ao final desta matéria.

Ainda de acordo com Maria, os dois tinham um namoro completo, que envolvia juras  de amor e planos: “Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato conosco como família dela.”

A mãe de Gabi Cavallin disse que em certo momento, desconfiou da ex de Antony e alertou a filha para terminar o relacionamento. O atleta, no entanto, teria dito que sua relação com Rosilenny, com quem era casado e tem um filho de três anos, seria resolvida.

“Quando desconfiei da ex dele, falei pra minha filha terminar, mas ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a gabi que ele queria ficar, ele dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo.”

Agora, Maria acredita que Antony deveria se pronunciar, para que a culpa do caso não caia em cima de Gabi, grávida de 11 semanas do jogador.

Segundo Maria, o atleta sempre fez tudo por ela, mas é Cavallin quem está sendo culpada na história.

Vale lembrar que na terça-feira (14/6), a DJ confirmou o caso que teve com Matheus e ainda disse que a ex-esposa, Rosilenny, quis continuar com o então marido, apesar de saber que ele queria estar com a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.