Anitta participou recentemente de uma entrevista para o canal do YouTube Molusco TV, de Porto Rico, e reafirmou que já ficou com “metade da indústria musical”.

A declaração teve repercussão em vários perfis nas redes sociais, entre eles o Central da Fama. Latino, com uma mágoa antiga com Anitta, logo a atacou nos comentários: “É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!”

Os fãs de Anitta reprovaram o comentário de Anitta. “Adoro a pessoa ser quem ela é. Liberdade que chama”, opinou uma internauta.

“Certíssima, só observo as incubadas quererem estar falando e ter a liberdade de se expressar, mas não podem, por isso sentem raiva dela”, postou outra.

“Sinto te informar, mas dignidade é poder ser quem se é e deixar os outros em paz, mesmo que pensem diferente”, destacou uma internauta.

“Toma teu biscoito, Latino!”, disse outra seguidora.
Na entrevista, o apresentador lembrou quando, em outra conversa com a cantora, ela chegou a dizer que ficou com “metade da indústria” musical, sem se preocupar com os possíveis julgamentos.

“As pessoas ficaram loucas com o Podcast que fizemos, e você disse que já ficou com metade da indústria”, disse o rapaz. “Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”, declarou Anitta.

Ela continuou e falou que não se importa com as opiniões alheias.

“Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres.

E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”, disse.

“E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei ninguém falando: ‘ela é uma put*'”, comentou o apresentador.

“E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não”, completou a cantora.

MÁGOA ANTIGA

Latino revelou uma grande mágoa de Anitta em entrevista ao podcast Bulldog Show, no Youtube, no início deste ano. Ele disse que sentiu vontade de “arrebentar na p*rrada” a colega de profissão.

Isso porque, segundo o artista, ele teria sido destratado por ela em uma roda de conversa com produtores norte-americanos.

“Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso”, contou.

“Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários pra ela e falei ‘Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key”, continuou.

“Passaram anos, o Nego (do Borel) me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente?

Quando a Anitta chega e o cara pergunta ‘Quem é esse cara? Gostei desse cara’, ela falou ‘Ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.