Jojo Todynho deixou o “Dança dos Famosos”,  na noite deste domingo, 12 de junho. Ela e o parceiro de palco, Rolon Ho, apresentaram a “Salsa” na competição e acabaram ficando em último lugar entre os competidores.

A funkeira nunca escondeu que a dança era um desafio em sua vida e participar do quadro sempre foi um exercício de superação. Por isso, de certa forma, ficou aliviada com a saída do programa.

Em seu discurso de agradecimento, Jojo ainda afirmou que iria para a casa descansar e, deu ‘Glória a Deus’, porque não precisaria voltar aos estúdios da Globo para ensaiar no dia seguinte. Aos risos, a plateia e colegas de quadro aplaudiram a cantora:

Foi maravilhoso! Eu quero agradecer a Deus e ao público e para a galera que cuida de mim. Vou sentir muitas saudades de vocês. […] Obrigado ao júri, ao público em casa.

Estou muito feliz. Estou feliz também, porque eu vou descansar. Aleluia! Graças a Deus! Estou muito feliz que eu vou para a minha casa e amanhã não vou precisar estar aqui. Glória a Deus!”

Enquanto assistia à participação (que foi gravada), Jojo comentou o programa em suas redes sociais. Nos stories do Instagram, a vencedora de “A Fazenda 12” acalmou o coração afoito dos fãs.

“Meus amores, não fiquem tristes não. Eu tô muito feliz, eu dei meu máximo, mas gente eu não danço nada. Não é para mim esse negócio de dança. Foi bom, me diverti, fiz amizades excelentes. Tô muito, muito, muito feliz, muito grata”, confessou.

Jojo deixou o programa com 57,7 pontos, atrás de Jéssica Ellen e Marcus Lobo, com 57,9. Enquanto isso, dominam a competição Vitória Strada e Wagner Santos, Vitão e Gabe Cardoso, os dois casais empatados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.