A revelação de que pretendia perder 40 quilos para engravidar, fez de Jojo Todynho o alvo dos haters.

E na noite desta quinta-feira, 12 de maio, o artista usou as redes sociais para rebater os comentários negativos que recebeu online.

Funkeira se apresentou ao vivo no Instagram para revelar os ataques de gordo fobia que estava enfrentando.

“Porque a pessoa está acima do peso, não pode usar top cropped, não pode fazer nada porque está acima do peso? Devo ficar com os complexos?”, perguntou no início.

Vejo muita gente falando besteira, que li nos comentários, toda complicada, deprimida, com trauma próprio, com celulite, parece que vai morrer! Querida, estou muito feliz e bem comportada”.

O artista, que foi sempre  forte, destacou que querer mudar o corpo não é problema: “Quando eu puder fazer algo para melhorar, eu farei!

Se eu tiver que fazer uma lipo, eu faço. Se eu tiver que segurar meu estômago para me sentir mais quente, eu vou! Mas isso não é nada que eu sempre me preocupo por causa disso!”, enfatizou.

Pra mim são muitas pessoas esquisitas, deprimidas que querem paquerar e falar coisas ruins na internet, canalhas que querem falar coisas ruins e eu não tenho paciência!”.

A VIDA É BOA

Jojo aproveitou para desmentir rumores de que teria algum problema de saúde.

O cantor lembrou que quando estava em um reality show, sentiu-se mal e, por conta disso, havia a crença de que ele tinha uma doença muito grave.

“Eu não tomo remédio! ‘Bem, porque você tem pressão alta’, onde estão as pessoas? Só porque ocasionalmente a pressão sobe ou desce na Fazenda? Gente ‘A Fazenda’ já se foi, abram a página!

Você não precisa estar acima do peso ou magro para ter pressão alta”, disse.

Vale destacar que o artista, que ganhou R$ 1,5 milhão no espetáculo “A Fazenda” para 2020, está na fase final de “Dança dos Famosos”, “Caldeirão Com Huck”.

O PROCESSO DE PERDA DE PESO SERÁ REAL

Em entrevista a Deborah Secco durante o Vogue Ball em abril deste ano, Jojo Todynho revelou que tem planos de ser mãe no ano que vem e quer perder 40 kg.

“Posso engravidar com peso, minha saúde está boa, mas está melhor”, disse ela.

Funkeira também revelou que todo o projeto de sua redução será exibido no próprio programa transmitido em seu canal no YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.