Jesus Luz e a a DJ Carol Ramiro não formam mais um casal. A notícia foi dada pelos próprios artistas no Instagram, na tarde desta quarta-feira (8).

Em um depoimento emocionado, a influenciadora digital e o ex-namorado de Madonna falam da trajetória juntos, que tiveram como fruto a filha Malena, de 5 aninhos.

Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e, hoje, viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente.

Por o amor ser isso, ele se transforma… Eu e @jesusluz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, sendo nosso maior bem e preciosidade”, declara.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e de muito amor, e vai continuar sendo assim, mas trilhando agora  caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!

Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nosso, vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, completa.

Segundo Quem apurou com fontes próximas aos dois, Jesus e Carol tiveram um término tranquilo e continuam amigos.

Os pais de Malena, inclusive, estão preparando juntos a festinha de 6 anos da filha, que acontece em 29 de junho, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Juntos há 7 anos, mas com apenas um de casados, eles já haviam superado outras crises no relacionamento antes. Em março de 2021, Jesus pediu a então namorada em casamento durante a viagem dos dois para Fernando de Noronha. Na época, o modelo chegou a falar da superação para estar junto da mulher.

“Eu conversei com vários amigos para bolar uma coisa diferente, especial e um momento único para ela e para nós. Por eu não ser um cara muito romântico no nosso dia a dia, ela não imaginava. Foi surpreendente.

Acredito que essa é a vantagem de não ser romântico (risos), quando você é, a pessoa se desmancha inteira. Ela se emocionou, foi tudo lindo.

Nós já somos casados, já superamos muita coisa, mas nós merecíamos esse momento e esse ritual que é o pedido de casamento. A festa virá em um momento oportuno, quando passar essa fase, vamos celebrar com bastante gente”.

“Foi o momento mais emocionante da minha vida. Sempre fui muito romântica, sempre fantasiei muita coisa desde pequena, com esse momento de casamento. Nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar que seria tão lindo e surpreendente.

O local, a viagem… Noronha é um paraíso, tem tudo o que eu amo. Estar ao lado do meu amor. Conheço Jesus há 6 anos e nunca imaginei que ele fosse me surpreender dessa maneira. Nós julgamos que por já conhecer a pessoa nós sabemos tudo o que esperar dele. Mas ele me surpreendeu de uma forma que nunca imaginei”, completou Carol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.