A atriz entrou ao vivo no ex-BBB, atleta e agora modelo Paulo André e assumiu uma atitude inusitada.

Na manhã de hoje (10), Paulo André tocava violão ao vivo, enquanto Mel Maia entrava e entregava um anel ao ex-BBB: “oh pa, ok, agora tem 💍”.

Teve um efeito positivo, enquanto Jadrés não gostou, alguns usuários da rede pensaram que ele era esperto: “Mel Maia é o nosso atacante mais cruel, brabaaaa”, observa um usuário da rede.

“Fui ver porque a Mel Maia estava no TT’s! – atacante, camisa 10, grande e destemido!”, brincou outro tweeter.

Até agora, Jade Picon não comentou sobre isso. Ele e Paulo André iniciaram um relacionamento no BBB 22 ainda sob custódia, porém, não sabemos se vai dar certo.

O perfil do Instagram Adriano Bussott pediu a opinião de seus fãs, porém, muitos desconfiaram do status do ator e lembraram de Jade Picon: “Caramba! Mel Maia ganhou as manchetes após deixar um comentário na live do PA: “Ai PA ok, agora pega 💍”. Eae shippam?”, perguntou. “Não existe pA com jade”, respondeu o internauta.

Mel Maia namorou o jogador João Pedro, porém, quando ele vai atuar fora do Brasil, o relacionamento se desfaz e termina. Desde então, o personagem não permanece solteiro. Recentemente, você divulgou a notícia de que estará participando de um filme na estamos ansiosos por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.