Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, ambos de 39 anos, relembraram no Quem Pode, Pod desta terça-feira (16) como foi a primeira vez um com o outro. A artista revelou que estava com conjuntivite na ocasião, e o ator contou que ela transou usando óculos para não transmitir a inflamação.

“Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] ‘a conjuntivite apareceu?'”, começou ela.

O ator em seguida deu mais detalhes do affair. “Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos”, disse ele. “Eu ainda estava com uma gaze no olho”, completou Fepa, dando gargalhadas.

A apresentadora também falou sobre o relacionamento deles. “Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela”, disse ela.

“Sua mãe ligou no meio”, relembrou João. “Foi lindo. A gente estava muito apaixonado, com tesão, muito admirando um ao outro. E todo mundo achava que a gente já ficava”, completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.