Youtuber se pronunciou novamente sobre a troca de farpas com o jornalista

Felipe Neto voltou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para falar sobre a polêmica com Tiago Leifert. O youtuber e o jornalista trocaram farpas recentemente e trouxeram à tona algumas desavenças do passado.

Na gravação, o empresário afirmou que não tem intuito de se envolver em polêmicas na internet, pois é ruim para sua imagem, já que muitas pessoas o associam como “brigão”.

“Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez que saio nas manchetes fico com a imagem de brigão, que caça polêmica”, declarou ele, explicando que tenta não dar sua opinião, mas tem situações que não consegue deixar passar. “Fui criado assim”, afirmou.

Felipe aproveitou para rebater um comentário de Leifert, que insinuou que ele impõe opiniões ao criticar seu posicionamento político. O jornalista declarou que não votaria nem em Lula (PT), nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições, e o youtuber criticou a posição do voto nulo.

“Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira. Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar.

Deixem de ser mentirosos. Eu ignoro, você pode votar em quem for, desde que não seja um ‘desgraçado’ e ‘defensor de milícia'”, disparou ele, fazendo críticas ao atual governo e reforçando o comentário que incomodou o jornalista. “Se fosse, o Bolsonaro contra qualquer político, e você fala que vai votar nulo, eu continuo falando: ‘Você é um nojo!'”, acrescentou.

O empresário também agradeceu o apoio que recebeu após Tiago o chamar “gente inferior”. “Depois que fui chamado gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém”, completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.