Em sua primeira música solo após a erupção do Malvadão, a rapper Xamã contará com a estrela do clipe de Gretchen Dublê de Marido – que será lançado às 19h desta quarta-feira (5/11), na Baguá Records (YouTube).

Em entrevista  a “rainha do rebolado” forneceu informações específicas e detalhou seu trabalho no projeto.

A ideia de convidar Gretchen partiu do próprio Xamã, que começou a não acreditar que concordaria em participar do projeto.

Por outro lado, o artista diz que foi difícil entender o motivo do convite.

“Disse ao meu chefe: ‘Mas por que ele me escolheu? Tem muitas meninas novas: Luisa Sonza, Ludmilla, incrível’, mas aí ela disse [Xamã]: ‘Você é a inspiração de todas as mulheres, você representa todas as ‘garotas más’.

Então, pensei que para incluir, teria que respeitar a todos”, disse, que gravou suas cenas na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Gretchen anotou os motivos para aceitar a participação no Double’s Double e disse que a humildade e o reconhecimento do Xamã em vê-lo como referência e incentivo para mulheres de todas as idades e estilos foram medidas emocionais.

Antes de mais nada, achei que você era muito compreensivo, achei que você estava realmente prestando homenagem às mulheres: somos fortes, estamos dispostas e se quisermos, temos um coração muito ruim, mas se quisermos, também somos bons .

Mas principalmente porque ela não se importava que eu fosse uma mulher mais velha. Acho que representa sua humildade, sua maturidade e o que ela é como homem, um homem que consegue ver uma mulher independente da idade. O xamã é um homem compassivo, tem sentimentos, valoriza as mulheres. Estou convencido de que, por causa disso, ele vai seguir em frente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.