Após a coluna  revelar com exclusividade a gravidez de Maiára Quiderolly, amante do ex-jogador do Corinthians Jô, a agora ex-mulher do atacante, Cláudia Silva, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo.

Para ilustrar a falta de fidelidade de Jô, a ex-mulher revelou que o atacante possui ao menos cinco filhos fora do casamento.

“Para deixar bem claro pro mundo, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu para ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento”, revelou.

Cláudia também detalhou que dois dos filhos do jogador possuem boa convivência com sua família, tendo o costume, inclusive, de passar o Natal com sua família:

“Dois se relacionam muito bem comigo (…) Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos”.

“Tem desvio de caráter, uma doença dele”, disse Cláudia sobre Jô
Durante a série de Stories postados em suas redes sociais, Cláudia também revelou mágoa do ex-marido Jô, deixando claro que o considera uma pessoa ruim.

A ex-mulher do atacante também pediu que direcionassem os ataques ao ex-jogador do Corinthians, visto que não tem culpa da gestação de Maiára Quiderolly.

“Quando vocês pensarem em atacar, ataquem ele. Eu não digo nem para atacar ela. Ela pode ter sido uma vítima dele como eu fui.

Ele merece, sim, ser atacado. Ele foi mau-caráter, foi ingrato comigo, foi sujo.

Se eu permaneci no casamento foi por amor, por acreditar que ele precisava, pois todas às vezes ele falava: ‘Eu preciso de você, sem você eu surto, sem você eu não vou conseguir viver’. Então, por favor, me deixem em paz”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.