O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, resolveu falar pela primeira vez após a separação da sertaneja. Conforme o programa “Balanço Geral SP”, o empresário conversou com a jornalista Fabíola Reipert e contou que está em São Paulo e revelou detalhes sobre o término do relacionamento com a famosa.

“Ele contou que está na capital e está muito chateado pois, na visão dele, Simaria está contando inverdades sobre ele. Escrig conversou com a Fabíola e respondeu suas perguntas”, antecipou a entrevista Reinaldo Gottino.

Mais tarde, Fabíola contou que entrou em contato com Vicente, que enviou uma declaração oficial sobre o assunto. Através de sua advogada, Vicente enviou o seguinte comunicado: “Foi com absoluta consternação que o Sr.

Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar.

Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria de modo a arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem-estares dos filhos, não irá se manifestar”.

Na semana passada, Fabíola Repeirt do “Balanço Geral SP”,  contou que sabe porque Simaria, da dupla com Simone, anda tão triste e abalada.

Na última quinta-feira, 16 de junho, a assessoria das irmãs chegou a anunciar que Simaria se afastará dos palcos para cuidar da saúde. Na mesma noite, Simone comandou um show sozinha e chegou a falar da ausência da irmã no palco.

Fabíola Reipert contou no “Balanço Geral SP” que descobriu o que vem tirando o sono de Simaria. Segundo ela, o problema não é Simone.

“A Simaria faz bem em se afastar temporariamente agora. Ela está abalada.

A Simaria estaria em pé de guerra com o ex-marido na Justiça. Uma batalha judicial ocorre agora.

O ex dela está disputando os bens da cantora. O processo está em segredo de Justiça. Envolve imóveis no Brasil e na Espanha.

O ex-marido está disposto a brigar por isso até o fim. Eles ficaram juntos por 14 anos e no meio desta briga, eles têm duas crianças”, afirmou a colunista, na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.