O atacante Andy Carroll, ex-Liverpool e Newcastle e atual jogador do West Bromwich, foi flagrado dormindo na cama ao lado da gerente de um bar há duas semanas antes de se casar com a influencer inglesa Billi Mucklow. As informações são Isto É.

Imagens que circulam nas redes sociais e pela mídia, o inglês de 33 anos aparece deitado ao lado de Taylor Jane Wilkey, que é gerente em um bar em Dubai. Eles estavam juntos nos Emirados Árabes Unidos para comemorar a sua despedida de solteiro.

Ao diário ‘The Sun’, Taylor Jane afirmou que tudo não passou de ‘uma brincadeira’.

“Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estava lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suíte dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficámos lá até de manhã e tirámos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual”, afirmou a mulher.

Billi Mucklow e Andy Carroll se conheceram em 2013, e ficaram noivos um ano depois. O casal têm três filhos pequenos: Arlo, de sete anos, Wolf Nine, de quatro, e Marvel Mae, de um ano.

Ambos ainda não se pronunciaram sobre o escândalo das fotos com Taylor Jane Wilkey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.