Na sexta-feira, 10 de junho, Eduardo Costa e Mariana Polastreli completaram um ano de namoro, que se iniciou polêmico por conta de declarações do ex da musa, Eduardo Polastreli, afirmando que foi abandonado por ela. Recentemente, todos afirmaram estarem em paz uns com os outros.

Porém, engana-se quem pensou que a comemoração da data seria comum, pois o cantor sertanejo aproveitou a ocasião especial para pedir a amada em casamento, conforme ela contou em seu perfil oficial no Instagram com fotos das alianças de noivas.

“Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano junto. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro 1 ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá para cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida”, declarou ela na rede social.
“Eu Amo você meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do Homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado”, se emocionou a musa.

“Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre a nossa frente, derrubando Todo mal. AMO VOCÊ PARA SEMPRE”, concluiu Mariana Polastreli.

Nos comentários, Eduardo Costa se declarou a ela: “Obrigado por tudo minha vida. Deus nos abençoe e guarde nossa família de todo o mal em nome de Jesus. Te amo”.

Mariana Polastreli anunciando noivado com Eduardo Costa no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.