Ao longo do ano teremos quatro eclipses solares em 2022, dois eclipses e dois eclipses lunares. E com isso, essa prática terá um impacto enorme. De acordo com a astrologia, os eclipses são os eventos mais importantes. Porque, seu poder pode ser sentido, tanto antes quanto depois do evento. Desta forma, o efeito é muito mais persuasivo de nossa parte.

Além disso, o eixo estelar do evento deste ano serão os signos de Touro-Escorpião. Com isso, os nativos desses sintomas estarão associados a situações críticas, o que pode ser muito difícil em situações que envolvem um determinado tipo de dependência.

Portanto, Touro e Escorpião precisam ter muito cuidado durante o eclipse de 2022, para evitar comportamentos imprudentes.

Descrição dos Eclipses 2022 para Touro e Escorpião
Segundo a Astrologia, a Lua está relacionada com o passado e o futuro. No entanto, durante um eclipse lunar, a Lua é eclipsada, tornando a segurança extremamente perigosa nesta fase. Dessa forma, as pessoas do signo de Touro e Escorpião costumam ficar muito assustadas, inseguras e muito ativas durante esse período.

Além disso, os eclipses também podem fazer com que os nativos de Touro e Escorpião abandonem seu local de refúgio. Porque, algo que eles apoiavam ou confiavam, poderia ser mudado por um tempo.

Por outro lado, o Sol para a Astrologia representa o futuro e o poder de escolha. Durante o eclipse o sol se torna um Sol escondido, onde a Lua entra. Desta forma, os eclipses podem encorajar o retorno de algo antigo.

De acordo com a Astrologia, os eclipses têm um efeito profundo no período antes e durante o dia. No entanto, mesmo seis meses antes do eclipse, o eclipse já estava em pleno andamento, com suas manifestações de eventos menores e maiores.

Dias de eclipse em 2022
De acordo com a Astrologia, os eclipses têm um efeito profundo nos sintomas. Desta forma, dependendo da Casa Astral onde ocorrem os eventos, as influências podem variar de acordo com a localização do signo e o nível no mapa astrológico.

1- O primeiro Eclipse
O primeiro eclipse solar de 2022 ocorrerá em 30 de abril. Resumindo, será um eclipse solar durante a fase da Lua. Mas, não será visto no Brasil.

Signo sob influência

Além disso, o eclipse fará parte do signo de Touro às 17h28, com títulos no mapa astral às 10h28.

2- O segundo Eclipse
O segundo eclipse em 2022 ocorrerá duas semanas após o primeiro. Em suma, será um eclipse lunar completo que ocorrerá no dia 16 de maio e poderá ser visto no Brasil.

Signo sob influência

Além disso, o signo sob a influência será Escorpião às 1h14, com um gráfico de aniversário às 25h17.

3- O Terceiro Eclipse
Então, o terceiro eclipse em 2022 ocorrerá no dia 25 de outubro. Ainda assim, será um eclipse solar.

Marcar sob influência
Durante o eclipse, ela fará parte do signo de Escorpião às 7h48, graduando-se no mapa astral às 02h00.

4- Quarto Eclipse em 2022
Finalmente, o último eclipse solar de 2022 ocorrerá em 8 de novembro e será o eclipse da lua.

Marcar sob influência
Além disso, haverá um eclipse lunar total em Touro às 8h02, com graduações no mapa estelar às 16h.

Finalmente, os eclipses solares são eventos que se concentram em fortes vibrações. Portanto, bons momentos para oração, oração, empatia, rituais e orações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.