Borrar as unhas é considerado um pesadelo pelas mulheres, algumas até optam por assoprar as unhas e começar a sacudir – o que pode acabar causando as indesejáveis bolinhas.

Existem alguns truques que fazem o esmalte secar de forma mais rápido sem precisar de óleo secante, spray ou até mesmo em alguns casos, esmalte em gel.

Para aquelas que detestam ficar um tempo sem poder mexer na bolsa, ajeitar o cabelo, pegar o celular,e dificuldade para dirigir. Independente para o que seja seu design, secar a unha mais rápido se torna algo interessante entre as mulheres.

Conheça algumas dicas que vão te ajudar a enfrentar esse problema.

Primeiro truque

Uma dica caseira que você nem imagina. Quando colocamos a mão embaixo da torneira, a água gelada acaba acelerando o processo de secagem.

Lembrando, a ideia é sempre colocar a mão numa bacia com água gelada, alguns minutinhos de molho que já fica linda e pronta, ou na torneira com uma pressão fraca, pois pode acabar fazendo o efeito contrário e estragar a unha.

Segundo truque

Quando pensamos em ar frio, lembramos logo de quando assopramos a unha e como isso acaba prejudicando, mas lembre-se que essa é uma dica simples para se fazer com o secador. Basta colocar no ar frio, respeitando um distanciamento do aparelho para a unha, essa tática irá acelerar o processo.

Terceiro truque

Quase ninguém sabe mas, se passarmos três camadas de esmalte bem fininhas ao invés de duas grossas, seu esmalte vai secar de forma mais rápida. Mas lembre-se, é sempre importante um intervalo ao passar uma camada para a outra.

Agora você já pode ficar despreocupada, veja como essas dicas são simples e fáceis de se adaptar. Seja em casa, no salão, em qualquer lugar.

Avise suas amigas, compartilhe com outras mulheres, dica boa precisa sempre ser compartilhada.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.