Douglas Silva deu um festão no Rio de Janeiro neste último fim de semana e o evento reuniu diversos ex-BBBs, como Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar.

O campeão do BBB 22 foi acompanhado da mulher, Maíra Cardi, e rapidamente a internet começou a levantar teorias dizendo que aconteceu um ‘climão’ na festa por conta dos últimos acontecimentos desde que o quarteto saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Artur usou as redes sociais para agradecer o convite de Douglas: “Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!”, escreveu Arthur.

“Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!! @douglassilva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família!! Obrigado mais uma vez pelo convite irmão!!”, completou.

“Fiquei felizão que você foi!”, agradeceu Douglas nos comentários.

Os fãs dos atores amaram o momento: “E o povo dizendo que teve climão, relaxem gente, eles se amam!”; “Os maiores que tem!”; “Lindo ver que mesmo depois de tudo, os dois continuam amigos e se amando”; “A melhor dupla que saiu do BBB 22!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.