A empresária, youtuber e ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, anunciou na tarde desta sexta-feira (22) o fim do relacionamento com Fred, que tem um filho de 9 anos, a pequena Cris.

O Museu do Grande Rio deixou bem claro, em sua conta no Instagram, que não houve traição ou outro motivo para o tipo de separação.

Fred, o apresentador do  Desimpedidos, também escreveu em sua conta no Instagram separadamente, dizendo que este é um momento difícil para toda a família. Ele escreveu:

“A amputação foi decidida por ambas as partes de forma pacífica e consciente. Apesar de não estarmos mais juntos, Bianca e eu continuamos apaixonados e estaremos sempre presentes em nossas vidas”.

Por que Boca Rosa e Fred se separaram?
Em seu post no Instagram, Bianca Andrade ressalta que não há traição, já que o assunto foi debatido há cerca de uma semana. Ele diz:

“Antes que você adivinhasse, nós nunca traímos um ao outro, embora houvesse pessoas que ainda não conseguiam acreditar. O que importa é a nossa verdade. Estamos apenas em busca de paz. Esta decisão foi tomada por ambas as partes, de forma amorosa e compassiva”.

Ele também diz que a decisão foi tomada coletivamente e pede respeito e privacidade para o filho.

rumores
Antes do anúncio, cerca de uma semana atrás, havia rumores sobre o divórcio do casal. Tudo começou quando Bianca viajou para Los Angeles, Califórnia (EUA), para participar do festival Coachella e recebeu um comentário vergonhoso de sua sogra Aurimar Carneiro, que cuidava de Cris, dizendo:

“Não podemos vender nossas almas. Devemos conquistar o reino de Deus, é claro. Milhões ajudam, mas não resolvem tudo em nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos que lutar. Mas Deus está diante dele.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.