Considerado como um ato de amor, beijar pode ter menos características, ou seja, do que aquelas folhas que são muito reservadas, muito gostosas, incríveis ou ousadas. No entanto, vai depender do tipo de comunicação e das químicas que existem dentro do casal. Além disso, o beijo de cada signo tem características próprias e saber quais são vai te ajudar, ou seja, qual a melhor combinação.

Beijar é um ato tão importante que até um dia especial a ser comemorado, 13 de abril. Veja abaixo como cada signo é refrescante e quais são as melhores combinações do zodíaco.

O refresco de cada signo do zodíaco
Áries (21/03 a 20/04)
Beijos realmente incríveis, assim como beijos de Áries. Além disso, o beijo do signo de Áries é forte, ousado, quente e cheio de disposição, e adora beijar de surpresa. No entanto, a melhor combinação tem as características de Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Touro (21/4 a 20/5)
O beijo de Touro é romântico, sensual, sensorial, suave e atraente. Por isso, Touro prefere condições que proporcionem um clima de amor. No entanto, a melhor combinação tem os sintomas de Touro, Virgem, Capricórnio, Peixes, Câncer e Escorpião.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Gêmeos adora rejuvenescer os sentidos de seu parceiro, então o beijo deles é muito atraente. Além disso, Gêmeos adora trocar opiniões entre refrescos, bem como criar um ambiente descontraído e alegre. No entanto, a melhor combinação tem as características de Gêmeos, Aquário, Libra, Áries, Leão e Sagitário.

Câncer (21/6 a 21/7)
Beijos de Câncer Beijos são emocionais, sensíveis e amorosos, e no início Câncer é muitas vezes tímido. Mas, aos poucos, ele desiste e, assim que entra em contato, solta beijos mais intensos. Além disso, Câncer faz questão de ter um clima romântico, como nos casos amorosos.

Ela também adora fazer muito contato físico, como abraçar e acariciar. No entanto, a melhor combinação tem sintomas de Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem.

Leão (22/07 a 22/08)
Os leoninos são muito vaidosos e adoram deixar sua marca no mundo de todas as formas possíveis. Dessa forma, o beijo do signo de Leão não seria diferente, então o beijo deles é quente e envolvente. Além disso, você escolhe um lugar alegre e descontraído. No entanto, a melhor combinação tem as características de Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Aquário e Libra.

Virgem (23/08 a 22/09)
A princípio, o beijo de Virgem é inteligente e constrangedor, mas assim que a felicidade toma o poder, Virgem se rende e entrega os sentidos de seu parceiro. Em Virgem, porém, tudo tem que ser perfeito, inclusive as condições para o que considera importante. No entanto, as melhores partidas contam com as melhores marcas esportivas: Virgem, Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

Libra (23/09 a 22/10)
Para Libra, um beijo deve ser uma coisa boa, em um bom lugar, como na praia, no parque ou no topo de um prédio. Desta forma, o beijo do signo de Libra é cheio de amor, como um verdadeiro beijo no cinema. No entanto, a melhor combinação tem os sintomas de Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Como o signo mais sensual do zodíaco, os beijos de Escorpião não podiam ser deixados de lado. Desta forma, os beijos de Escorpião são absolutamente poderosos, cheios de poder, verdade, vontade e motivos particulares, especialmente quando estão em um lugar muito isolado.

Portanto, é muito difícil esquecer as mentiras que vêm desse signo. No entanto, a melhor combinação tem os sintomas de Escorpião, Peixes, Câncer, Touro, Virgem e Capricórnio.

Sagitário (22/11 – 21/12)
No signo de Sagitário, o beijo é como o amor, que deve ser desfrutado plenamente pelo casal. Dessa forma, seu beijo é ousado e cheio de entrega, não importa qual seja o clima ou a situação. No entanto, a melhor combinação tem as características de Sagitário, Áries, Leão, Aquário, Libra e Gêmeos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A princípio, o beijo do signo de Capricórnio pode parecer distante e reservado, mas aos poucos Capricórnio se soltará e desistirá. O resultado é um beijo longo e memorável. No entanto, os capricornianos geralmente esperam que outra pessoa dê o primeiro passo. Além disso, ele não gosta muito de milagres. No entanto, a melhor combinação tem os sintomas de Capricórnio, Touro, Virgem, Peixes, Câncer e Escorpião.

Aquário (21/1 a 19/2)
Para aquariano, o refresco é vibrante, cheio de alegria e sempre um momento, não importa o clima ou o clima. Além disso, Aquário adora essas maravilhas. No entanto, a melhor combinação tem as características de Aquário, Libra, Gêmeos, Áries, Leão e Sagitário.

Peixes (20/02 a 20/03)
Por fim, temos o refresco de Peixes, cheio de alegria e emoção, com o toque de romantismo. Dessa forma, Peixes adora conduzir um beijo com intuição, o que pode proporcionar momentos maravilhosos. No entanto, a melhor combinação tem os sintomas de Peixes, Escorpião, Câncer, Touro, Capricórnio e Virgem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.