Pouco após ganhar o BBB22 e cumprir toda sua agenda de compromissos, Arthur Aguiar não esteve mais tão presente na mídia.

Sua “ausência” passou a gerar questionamentos sobre o que o artista tem feito em relação a sua carreira, dúvida que a coluna LeoDias tem a resposta e te conta agora.

Segundo fontes da coluna, o sumiço de Arthur está diretamente relacionado ao foco em seus próximos passos. O cantor tem afirmado para pessoas próximas que está “estruturando” uma nova fase de sua carreira para, então, dar prosseguimento a ela.

Recentemente, Aguiar gravou seu primeiro EP, com participação de Matheus & Kauan e Sorriso Maroto. As músicas, no entanto, seguem sem data de estreia. Conforme a apuração desta equipe, essa decisão também faz parte dos caminhos do artista, que pretende voltar a focar em sua música assim que seus planos forem colocados em andamento.

Além disso, a coluna também ouviu de suas fontes que o artista estava considerando assinar com uma empresa de gerenciamento de carreira, o que não aconteceu até agora.

Cirurgia

Outro motivo da ausência de Arthur nas redes foi sua cirurgia para retirar uma hérnia e desobstruir o nariz. O cantor se recupera agora, mas disse que ainda sente algumas dores para se movimentar. “Ainda estou bem dolorido, a região abdominal onde entram os robôs para chegar até a hérnia. Está um pouco difícil de movimentar, chatinho, mas estou bem. Meu nariz também.. Fiz três operações. Nesse momento ele está entupido por causa de sangue e secreção”, revelou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.